pensamentos (tati)

16 1 0
                                    

Estou aqui agora deitada pensando eu só posso estar louca, de ser tão mal assim, mais não estou fazendo para me sentir melhor, mesmo não sentindo, porém aparentemente vou demonstrar isso..(. Será por que somos assim?)
Quando uma pessoa não nos ama,nós acabamos amando essa pessoa? Parece que nós, seres humanos gostamos de sofrer, porque quem ama agente nós as rejeitamos e as machucamos e quem não gosta da gente, nós podemos até saber que essa pessoa não gosta da gente, mais nós não paramos de pensar nela nem um segundo.....
Porque não damos valor para as pessoas que nos ama? Bom talvez de tanto sofrer pensamos que ninguém gostará mais de nós...
Porque mudamos de estilo, quando somos machucados? Talvez mandando nós torna mais forte para aparecer que estamos bem, porém o que adianta estar bem aparentemente se estamos mal por dentro, o que adianta ser bonito por fora e feio por dentro, o que adianta ser tão lindo se seu olhar expressa tanto tristeza, o que adianta mudar por uma pessoa que não gosta de você,ela não vai nem ligar, sendo que para uma pessoa que te ama de verdade até quando você acaba de acordar você continua linda... Estão não mude por ninguém pois quem te amar de verdade não vai ser só por fora e sim por dentro, você se torna a pessoa mais feliz que até quando você está no dia mais triste ela consegue te fazer sorrir.....
A vida tem que ser vivida a cada dia, mais não fazendo coisas erradas, e estar com pessoas erradas e sim viver como se fosse o último dia dizendo a pessoa que você ama como ela te faz tão feliz quando ela está ao seu lado...

Será Por Que Somos Assim ?Onde histórias criam vida. Descubra agora