Capítulo 21

44 5 2
                                    



- Bom Dia. – Eu disse entregando as pasta com o projeto do acampamento, para cada representante presente na sala.

- Vamos lá! – O prefeito se manifestou. – Primeiramente, qual o Local que vocês encontraram para o acampamento? – Ele pergunta, eu achei estranho ele escolher esse tipo de apresentação de projeto, de perguntas e respostas, mas Cristian me explicou que ele fazia isso com as novatas, para que se preocupem apenas com as respostas ao invés de fazer toda uma palestra e por causa do nervosismo arruinar tudo.

- A um fazendo a uns 30 km da cidade. Ela comporta mil pessoas. – Eu disse mostrando o slide com fotos da fazenda.

- Quais são suas comodidades? – Um dos representantes perguntou.

- A fazenda possui três prédios, ligados por passarelas, cada prédio tem 5 andares. No prédio do meio, se encontra um salão com varias mesas e uma cozinha super equipada, este salão seria o refeitório, todas as refeições serão feitas. Ainda no prédio do meio, os outros andares são salões, alguns com mesas e cadeiras outros não, este salões seria utilizados para as aulas. Os dois prédios dos lados, possui 25 quartos por andar. Cada quarto, comporta 4 pessoas, cada uma com seu próprio guarda roupa e própria cama, e possui dois banheiros. Além destes prédios, a fazenda tem duas piscinas, quadras para esportes, rampas para Skates, pista de patinação e um enorme lugar para show, com palco, todos os aparelhos de som e uma arquibancada que comporta até cinco mil pessoas. – Eu disse todas as características da fazendo mostrando fotos nos slides.

- Quantos salões para as aulas são? - Um dos representantes perguntou.

- Vinte. – Eu respondi.

- E quanta a segurança? – Outro representante perguntou.

- O aluguel do local, inclui segurança e ala hospitalar. – Eu expliquei e percebi que não havia comentado sobre a ala hospitalar, mas parece que eles não perceberam.

- Parece ótimo para mim. – O prefeito expos sua opinião.

- Eu gostei, mas estou preocupado quanto ao preço. – Outro se manifestou.

- Os valores estão todos orçados na pasta que Gabriele passou para vocês. Com a inscrição num valor de 200,00, conseguiremos pagar a fazenda e as despesas de ônibus e alimentação. – Cristian pela primeira vez se manifestou.

- Mas se queremos que os jovens das ruas, possam ter acesso a esse acampamento, como vamos colocar um preço tão inacessível para eles? – Um dos representantes perguntou irritado.

- Eu pensei nisso também, então encontrei uma solução. Aqueles que comprovarem não ter condições ao pagamento, fara serviços comunitários, como por exemplo: Ir aos asilos e ajudar os idosos, ir a um orfanato e prestar serviços, limpezas de ruas, etc. Esses serviços duraram apenas um tempo de duas semanas, pagando então a sua inscrição. – Eu expliquei a solução que eu tinha encontrado.

- Isso é genial. – O prefeito disse me olhando admirado. – Dessa vez eu acertei na escolha de assistente. – Logo senti minhas bochechas ardendo.

- Então está bem, aqueles que aprovam o local e o modo de pagamento, levantam a mão para que prossigamos, o resto do projeto. – Um homem bem mais velho pediu, e o mais incrível é que foi unanime.

- Ótimo, o próximo tópico é as aulas. Que tipos de aulas terão no acampamento? – O mesmo homem que fez a primeira pergunta, perguntou de novo.

- Terão oito aulas direcionadas a musica. Aula dos instrumentos Violão, guitarra, contrabaixo, bateria, piano e violino. Seis salas serão exclusivas desses instrumentos, onde terão 10 instrumentos por sala, por exemplo, a sala de violino terá 10 violinos. As aulas de piano, não terão pianos, propriamente dito, serão teclados por conta do espaço. – Eu expliquei sobre os instrumentos.

Quem sabe de certo! (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora