Momentos

692 27 4
                                    

Luna Narrando

2 semanas depois..

-Olha oque você fez! Sujou todo meu nariz de chocolate, Matteo! - indago rindo para Matteo, que apenas ri da minha cara lambuzada de chocolate, que por sinal, foi ele quem sujou. Matteo tinha me convidado a sua casa para assistirmos um filme, e é claro que eu não recusei.

-Ah princesa, você também provocou, tá legal? Ou acha que minhas bochechas estão molhadas por ação sobrenatural? - Matteo aponta para as bochechas cobertas de refrigerante. Sim, eu joguei nele.

-O propósito de termos vindo até a cozinha foi para fazer uns lanchinhos pra acompanhar o filme, não iniciar uma guerra de comida. Vai por mim, as minhas guerras de comida com a Ámbar já bastam em minha vida. - sorrio ao lembrar destes episódios.

-Ta legal, mais foi você que começou. - Matteo pega o pote de chocolate e os refrigerantes, enquanto eu pego os salgadinhos.

-Vou fingir que não ouvi isso, senhor Matteo. - O cerro com os olhos o fazendo rir. Subimos até o seu quarto, colocamos os lanches na sua cômoda, e fomos escolher o filme.

-Oque acha desse aqui, princesa? -Matteo aponta para um filme em sua mão aguardando que eu aprovasse. Mais só de olhar expressão, bastava pra perceber que eu não gostei nem um pouco.

-Terror não, Maurícinho.. - falo meio manhosa. - você sabe que eu não gosto desse tipo de filme. Deixa eu escolher, vai? - pergunto fazendo biquinho. Matteo me olha sorrindo e acaricia meu rosto.

-Ta legal. Com esse biquinho é impossível dizer não. - ele me da um selinho. Comemoro e depois de um tempinho interminável, escolho um filme e coloco no aparelho. Apago as luzes, e me deito ao lado de Matteo em sua cama pra assistir o filme.

-Escolheu de romance, não é mesmo? - ele pergunta sem humor.

-Você sabe que sim, né Maurícinho
? - sorrio sapeca. - ta me devendo essa depois de ter lambuzado minha cara inteira de chocolate!

-Ah Amor.. Até que você ficou bem gostosa de chocolate, vai.. - ele responde mordendo o lábio inferior.

-MATTEO! -coro fortemente

-Amor..- ele me puxa para si - sabe que não tem mais necessidade de corar sempre que falo disso, não é mesmo? - a verdade é que ele tinha razão. Eu e Matteo já estávamos namorando já fazia 2 semanas, e desde então, ele me enche de elogios e carícias um pouco quentes. Isso me deixa feliz e bem a vontade, claro. Mais é que eu nunca tive esse tipo de contato íntimo com qualquer outro garoto, deve ser o motivo de eu corar sempre.

-Você sabe que isso é novo pra mim, não sabe? - pergunto o encarando.

-Claro que eu sei, princesa. É que namorados fazem isso mesmo. Trocam elogios, carinhos.. na verdade, namorados fazem bem mais que isso né.. - ele sorri malicioso.

-Você virou um tarado mesmo, não é? - pergunto rindo.

-Um tarado não. Só louco por você mesmo.- ele me puxa ficando por cima de mim. - também.. quem manda ser tão linda e gostosa. Assim nem eu aguento, né Menina Delivery? - ele pega em meu rosto e cela nossos lábios em pequenos beijos.

-Meus Deus Matteo! Quando você virou tão meloso assim, em? - pergunto rindo

-Até parece que você não gosta que eu te encha de caricias? - ele responde convencido

-Não vou negar que.. eu até gosto um pouco. - respondo revirando o olhar.

-Só um pouco? - ele pergunta novamente.

-Ta legal.. eu adoro, seu bobo! - respondo sorrindo, e ele retribui com o mesmo.

- Repete.. - ele sussura perto do meu pescoço oque me faz arrepiar.

Lutteo: Oque Muda Depois Do Beijo ?Onde histórias criam vida. Descubra agora