Quem é você, Matteo?

510 17 10
                                    

Notas da Autora
Hello..its me!! Ahsushajsu Holaaaa povinho!! Cheguei chegando! Uhuuuuuuuuul! Sorry pela demora Bitches que eu amo, mais lá vem a notícia mara pra vocês: ESTOU DE FÉRIAS!! AEEEEOWWWW! A verdade é que já vai fazer um mês que eu entrei nas férias, só estava com um pouco de preguiça de escrever ;-; hahahzuajsknzkxjai porém cheguei chegando, com capítulo novinho pro cêis :3 e outra notícia mara é que já que estou de férias.. Capítulo toda a semana AEEEEOWWWW!! Bom, vou parar de encher o saco de vocês, para poderem ler!
Ah, e antes que esqueça, amei cada comentário do capítulo anterior, é sério, amo vocês Bitchezinhos maravilhosos!! I love you! Bjs no core, e bora ler capítulo novo cambada! 🎈

Pov Narradora

Segunda-feira 07:30 da manhã

Luna, Ámbar e Nina estavam a dormir tranquilamente no quarto da loira. A cama de Ámbar era grande e espaçosa, oque coube as 3 sem desconforto algum. Foi uma noite tranquila, porém não para Luna. A Morena praticamente não pregou o olho a noite. Só sabia pensar em Matteo, e naquela aposta idiota que ele a fez. Isso a fazia chorar, porém um choro baixo, no qual não poderia incomodar suas amigas. Em meio a uma tranquilidade, os raios de sol já batiam na cortina da janela da loira, mais não as incomodava, já que a mesma estava fechada. Logo pode se ouvir o despertador tocar, e as 3 levarem um susto imenso, no qual fez Ámbar escorregar da cama.

-Ah, droga, já é de manhã? - Luna reclama esfregando os olhos.

-Eu nem me importo com isso. O problema é que vamos ter que ir ao colégio, e não estou muito afim. - Nina indaga suspirando.

-E enquanto vocês reclamam de tudo, poderiam perguntar se eu estou bem após essa queda maravilhosa que eu tomei. - Ámbar levanta do chão, enquanto Nina e Luna se entre olham e riem. - Suas palhaças! Isso não tem graça! - ela ri e taca um travesseiro nas duas.

-Só vocês pra me arrancarem um sorriso. - Luna sorri. - Porém, não estou com pique para ir ao colégio.

-Eu percebi. Suas olheiras não estão nada boas, Luninha. - Ámbar sorri torto, enquanto Luna corre para o espelho ver o terror que estão seus olhos.

-Ah droga! Da pra perceber que eu chorei a noite toda? - A mesma pergunta.

-Éhr.. Não? - Ámbar mente, enquanto Nina balança a cabeça em negação.

-Vocês mentem pior que eu.-Luna revira os olhos, e volta para se olhar no espelho.

-Ah, qual é não tá tão ruim vai.. - Nina vira o rosto de Luna mais uma vez e descarta a opção. - Ta legal, isso não ta nada bom amiga. - Luna suspira sentando na cama, e pensando oque iria fazer para não mostrar que sua noite foi de verdadeiro choro e insônia.

-Ok.. vamos te ajudar. Nada que uma água no rosto e uma boa maquiagem não resolva. Ainda são 07:39, temos até 08:20 pra nós arrumarmos. Da tempo. Nina, pode pegar um uniforme do Blake no armário Luna? Um pra você no meu armário. Nós temos praticamente o mesmo tamanho, então vai caber. Enquanto isso, vou dar um jeitinho no rosto da Luna. - Ámbar sorri tocando no rosto da prima, que retribui com o mesmo sorriso. Nina vai ao quarto de Luna, e deixa as primas a sós.

-Bom, deixa eu ver.. acho que se eu pegar um pouco de pó, e base, da pra cobrir o.. - Ámbar para oque está  fazendo pois começa a ouvir pequenas fungadas vindo de Luna - Hey, tá chorando? - Ámbar senta ao lado de Luna, e seca as pequenas lágrimas que escorrem pelo rosto da morena.

-Não sei se consigo olhar para cara do Matteo novamente, Ámbar. Ta doendo muito.. - Luna suspira. Nesse exato momento, Nina chega com os uniformes.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 15, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Lutteo: Oque Muda Depois Do Beijo ?Onde histórias criam vida. Descubra agora