Capítulo 1

73 7 5
                                    

Sempre fui a confusa, a que já teve uma listinha em ordem alfabética de namorados.

Me questionava dia e noite do "porque" que nenhum dava certo, por que nenhum se encaixava da maneira correta no meu coração que sempre pareceu tão bem humorado cá entre nós.

Mas sabe, foi com os erros que aprendi a me ler no amor e  os tombos, corrijo...
E  os capotes enormes que a vida me deu   foram o suficiente para o dia em que me levantei, o dia em me li no amor.

Descobri que quando eu brigava por bobeiras e pior que isso,  terminava, era tudo muito bobo,  não que as coisas boas não me faça bem claro.

Mas era tudo assim, bobo demais e eu nunca me dei conta.

Não durava por que na primeira oportunidade que a vida me deu de não ter a felicidade em mãos eu deixei, simplesmente deixei a vida tirar as oportunidades boas, as simples que eram as melhores.

Queria que todos se lessem no amor sabe? Que saíssem por aí dando bom dia para o gari, dizendo obrigada por coisas que parecem ser feitas por obrigação (como por exemplo as moças que colocam as comprar em sacolas,  elas não são obrigadas necessariamente a colocar em sacolas, são obrigadas a fazer um bom trabalho mas isso já é  outro caso).

Um Obrigada e um de nada faria bem demais.

Sempre reclamo que chego da escola cansada e nunca tenho tempo para quase nada, mas eu deveria me ler, e mostrar para o meu eu que eu estudo pelo menos,  que me esforço.

Reclamo dia e  noite das brigas na família, brigas dos vizinhos, brigas do cachorro e por aí vai, mas no fundo, eu brigo por ver tudo isso é me igualo.
Gastei tanto tempo, tantas salivas, gastei tanto para quase nada, afinal eu aprendi com cada tombo, eu me li no amor.

Passei a dedicar meus tempos livres para realmente viver e não a sobreviver a cada dia.
Descobri que antes de amar alguém eu deveria me amar, ninguém consegue dedicar um amor que não tem em si a alguém, isso não existe.

Eu me li, me peguei olhando para a lua imaginando e pedindo coisas ao universo.
Me li e vi que sou bem mais do que posso imaginar,  e que acima de tudo, posso ler o amor com A maiusculo!

Amor, eu te li e meu bem, foi a melhor coisa que já me aconteceu. Espero ter uma lista em ordem alfabética maior do que a dos meus ex amores.
Sabe de que?

De amor que doei por aí e só  recebi em dobro.
Eu me li no amor.
Plantei a semente correta do amor e não, eu não colhi dor.

Eu li em na minha alma que o meu dia é  feito por mim mesma, e os próximos serão assim também.

Não esperei mais flores de ninguém e  fiz da minha alma meu próprio jardim, é  lindo e tem todas as flores que imagino.

Nenhum dia é  cinzento e agora tudo é  colorido e vintage da forma que gosto.
Minha mente é  pura fantasia e depois que me li no amor tive mais certeza disso.

Dei uma chance ao amor e ele só me faz carinho de agora em diante.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 03, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Leia-se Onde histórias criam vida. Descubra agora