Capítulo 1

32 3 1
                                    

- Mãe, por favor. - Bella falou com a voz manhosa. A mais de um mês ela estava implorando para que a mãe a deixasse em casa. Bella nunca foi de viajar ainda mais com onze pessoas quase desconhecidas e o irmão mais velho.

- Bella, nós já conversamos sobre isso. É uma ilha, só para vocês durante três meses, vai ser emocionante. - A mãe da garota respondeu, passando a mão pelos cabelos ruivos da filha.

- Não vai ser emocionante mãe, vai ser assustador. - Bella revirou os olhos após terminar a frase e mãe sorriu dando um beijo na testa da filha. Matthew chegou perto da mãe e da irmã caçula encostando a mão no ombro da mãe.

No mesmo instante o aeroporto todo parou olhando na mesma direção. Duas garotas correndo na mesma direção, uma loira e outra morena. As duas corriam enquanto malas caiam ao redor das mesmas. Bella botou a mão sobre a testa como um sinal de constrangimento enquanto os garotos olhavam tudo com um sorriso divertido nos lábios.

- Por que vocês não fazem tudo de novo? Quase não chamaram atenção. - Bella ironizou fazendo a amiga morena revirar os olhos.

- Bom dia para você também, Annabella - Maggie respondeu para a amiga que revirou os olhos ao escutar o nome inteiro.

- O que vieram fazer aqui? - Bella perguntou direta.

- SURPRESA! - Kelsey, gritou, fazendo Bella botar a mão nos ouvidos e revirar os olhos.

- Meninas, está na hora. - A mãe da ruiva chamou atenção das três.

Enquanto a ruiva caminhava em direção a sala de desembarque, um flashback passou em sua memoria. A ultima vez que estivera num aeroporto estava levando o pai para uma viagem e desde então nunca mais o viu. O pai da garota era um advogado muito importante, o mesmo de sempre, conheceu uma garota na faculdade, se apaixonou, namoraram, e depois de três anos de casamento as coisas começaram a desandar. Com a mulher gravida do segundo bebê, e Richard trabalhando muito a mulher não aguentou e pediu o divorcio, brigas e mais brigas vieram até o homem decidir se afundar em trabalho para controlar o vicio por bebidas. Era pra ser uma viagem como qualquer outra, para uma ilha no meio do nada, a trabalho. Anabella não sabe explicar, mas sentiu uma sensação diferente nesse dia e sentiu a necessidade de se despedir do pai.

No mesmo dia no meio da madrugada a família recebeu uma ligação avisando que o avião de Richard havia caído na água. Alguns passageiros morreram afogados e outros conseguiram nadar a praia. A família nunca descobriu em qual dos dois grupos o pai e ex-marido se encontrava, pois o corpo dele nunca foi achado.

- Eu sei que é difícil não pensar nisso mas tenta, por favor. - Matt, o irmão da garota chamou a atenção da mesma, tirando as garotas dos pensamentos. A ruiva assentiu com a cabeça e sorriu sem mostrar os dentes.

A garota ergueu a cabeça e entrou no avião, procurando seu devido lugar. Assim que encontrou o mesmo encostou a cabeça na janela. Retirou o celular junto dos fones de ouvidos da mochila cor de rosa. Colocou os fones e botou e depois de dar play na música encostou a cabeça na janela fechando os olhos.

- Estamos passando por uma pequena turbulência, peço que não se assustem, só apertem os sintos. - Anabella se assustou ao ouvir a voz da aeromoça soar contra os alto falantes.

A garota se virou para o lado rapidamente esperando encontrar o olhar de algumas das amigas lhe dizendo que tudo ficaria bem, mas sentiu uma mão na sua. Olhou para o garoto platinado ao seu lado e sorriu retirando a mão.

E se você estiver afundando, vou pular nessa água fria por você, e apesar do tempo nos levar a lugares diferentes, eu ainda serei paciente com você e espero que você saiba, eu não vou te soltar. - Cold Water, Justin Bieber.

Ghost Island - Sammy Wilkson and Nash GrierWhere stories live. Discover now