Capítulo 2 - Welcome to paradise

11 2 0
                                    

O avião voltou ao normal e eu agradeci a deus por aquilo. O garoto ao meu lado se levantou e foi para a parte de trás do avião, onde o resto do pessoal estava. Sim, eles estavam todos na ultima poltrona conversando e cantando alguma musica desconhecida por mim.

Todos pareciam estar se divertindo ali, exceto, é claro, eu. Eu já estava acostumada com aquilo, para todos ali, exceto para as minhas amigas eu era uma vadia idiota e fútil. Eu sabia que eles não estavam errados de pensar aquilo de mim, eu era assim na maior parte do tempo, mas tinha outra parte de mim que apenas alguns conheciam.

O avião pousou e nós descemos, teríamos que fazer uma viagem de barco já que os idiotas decidiram passar três meses em uma ilha particular dos pais da Madison.

— Os garotos foram comprar bebidas, o que vocês querem fazer nesse tempo que temos aqui? — Kelsey perguntou.

— Eu quero comer — Eu e Madison falamos em uníssono.

— Vocês vão comer, e eu e a Maggie vamos olhar aquela loja. — Kelsey apontou para uma loja de calçados. Madison riu e balançou a cabeça negativamente.

Kelsey sempre foi viciada em sapatos, desde criança ela sempre foi assim.

Eu e Madison seguimos ao Starbucks e fizemos nossos pedidos sentando numa mesa que tinha ali.

— Você deveria tentar se enturmar com os meninos. — Madison falou enquanto mordia um pedaço do cupcake.

— Eu não, credo. — Falei.

— Credo o que? Por favor, Anabella, nós vamos ficar três meses todos juntos, facilita isso para você. — Ela falou e eu revirei os olhos.

Angel e Maggie apareceram com diversas sacolas diferentes, e junto com elas vinham os meninos com sacolas de bebidas.

— Vamos? — Shawn, se eu não me engano, perguntou e eu e as meninas assentimos.

Embarcamos no barco que nos levaria até a ilha e os meninos começaram a beber enquanto Maggie ligava o som que tinha ali.

Ela e as meninas começaram a dançar ao som de Side to side da Ariana Grande. Sentei num banco que havia ali e peguei uma garrafa de cerveja.

— I've been here all night. I've been here all day and boy, you got me walkin' side to side — Cantei uma parte do refrão da musica baixinho.

— Você não é muito de se enturmar, né? — Escutei uma voz desconhecida e virei-me para trás dando de cara com o loiro do avião.

— Como? — Perguntei.

— Na escola você parece ser uma pessoa tão solta e aqui agora, decidiu se isolar. — O garoto explicou.

— Você definitivamente não me conhece. — Falei e virei a cabeça para o lado passando a encarar os meninos brincando e rindo.

— Não seja por isso, Samuel Wilkson, a seu dispor. — O garoto estendeu a mão para mim.

— Anabella Thorne — Nos cumprimentamos sorrindo.

— Bella, vem dançar! — Madison gritou.

Estava tocando Cake By The Ocean do DNCE, me levantei correndo e fui até onde as meninas estavam.

Logo os meninos se juntaram a nós e estávamos todos dançando e pulando no meio do iate.

Depois de dançarmos várias musicas, finalmente chegamos à ilha.

Fomos direto ao hotel do pai da Madison, e who, era incrível. Era todo decorado e dava um aspecto divertido. Como palmeiras e diversos tipos de plantas lindas e diferentes.

Na área de lazer havia a praia com quiosques e mesas em volta.

Fomos aos quartos e as divisões ficaram assim:

Jack G e Madison.

Shawn, Nash e Hayes.

Sammy, Nate e Jack J.

Aaron, Matthew e Carter.

Eu, Maggie e Kelsey.

O resto eu não lembro.

Depois de todos terem arrumado suas devidas coisas, nos encontramos na recepção do hotel.

— O que fazemos agora? — Aaron perguntou.

— Eu vou para a praia, ficar nos quiosques. — Kelsey falou e saiu com metade do pessoal.

— Eu, Cameron, Nash e Shawn vamos sair por ai para conhecer o lugar. — Maggie falou e restou apenas, eu, Madison, Jack G, Jack J, Sammy e Hayes.

— Eu não queria me intrometer mas temos uma trilha que leva direto para um cachoeira que tem aqui na ilha. — A recepcionista falou.

Pedimos a ela o caminho da trilha e fomos atrás do mesmo.


 —  Eu to cansada. —  Reclamei pela decima vez. 

— Quieta! — Ele falou e eu me calei.

Hayes andou mais cinco minutos e enfim chegamos ao tal lugar. 

Estiquei uma toalha de pegar sol numa pedra que tinha ali,  tirei a bermuda jeans e a blusa que usava e deitei na mesma.



Ghost Island - Sammy Wilkson and Nash GrierWhere stories live. Discover now