Os meses foram passando, e Kate já estava com cinco meses e meio de gestação, no meio da semana seria sua consulta mensal, iria descobrir o sexo dos bebês. Todo mês alguém a acompanhava, no terceiro mês foi Jim, no quarto foi Lanie, e dessa vez seria Martha.
Sua sogra estava mais do que feliz em poder ajudar, afinal, eram seus netos. Martha temia, por Kate e os trigêmeos. Aparentemente sua nora estava bem, mas por ter sido mãe solteira ela sabia o que era querer que o pai do seu filho, e o homem que amava, segurasse sua mão na hora do parto. Ela sabia que seria altamente doloroso para Kate e que o pior ainda não estava nem perto de se aproximar.
Na hora marcada, Martha foi até a delegacia para encontrar-se com Kate, e de lá irem para o consultório. No momento em que chegou, sua nora estava terminando de dar algumas ordens para Esposito e Ryan.
– Espo, verifique novamente aquela conta bancária, certifique de que não deixou passar nada, e Ryan, quero que você vá tomar o depoimento do Padre, algo me diz que ele sabe mais do que alega.
– Uhum – Martha fez um barulho anunciando sua chegada – Kate olhou para trás e viu sua sogra sorrindo.
– Martha! Me desculpe, acabei perdendo a hora – disse Kate.
– Imagine, querida! Está tudo bem, achei mesmo que perderia a noção do tempo, essa semana não tem sido fácil não é – pergunta Martha sendo compreensível.
Depois que descobriu que carregava outras vidas dentro de si, Kate passou a procurar ser mais aberta com sua família, toda ela. Então, agora, depois de alguns meses era comum saberem o que acontecia dentro da sua rotina, afinal, morava com Alexis e Martha, elas precisavam estar a par de tudo, juntamente com Jim.
– Bom, então acho melhor irmos andando. Meninos, façam o que pedi, por favor. Eu não retorno mais hoje – disse Kate para Esposito e Ryan.
– Tudo bem chefinha, até amanhã – disse Ryan – Esposito acenou.
– Tchau meninos – disse Martha acenando.
Assim, Kate e Martha saíram indo em direção ao estacionamento.
Ao chegarem ao consultório, Martha e Kate não demoraram muito para serem atendidas.
– Kate, como vai, está se sentindo bem, e os bebês – perguntou Doutora Green.
– Olá, Doutora Green. Estou me sentindo ótima e os bebês também – disse Kate com um sorriso largo.
– Estou vendo que esse mês você veio com uma acompanhante diferente – disse Doutora Green sendo simpática.
– Sim, esta é a minha sogra, Martha Rodgers – disse Kate apresentando as duas.
– Muito prazer, Senhora Rodgers, é muito bom saber que Kate está tendo tanto apoio –disse Doutora Green.
– O prazer é todo meu. Por favor, senhora está no céu, como ainda não morri pode me chamar de Martha – disse.
As três riram.
– Tudo bem, Martha. Bom, vamos começar? Pode deitar e levantar um pouco a blusa Kate – disse Drª. Green.
– Os bebês estão muito bem, vejo que tem se cuidado Kate – acrescentou a médica.
– Ela tem feito tudo o que você passou, doutora – disse Martha sorrindo.
Kate retribuiu o sorriso.
– Fico feliz em saber disso, conheço Kate há anos e devo dizer que a minha maior preocupação era que ela esquecesse de se cuidar – disse Doutora Green.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Second Chance
أدب الهواةApós a morte de Rick, Kate se vê totalmente perdida, até que três criaturinhas aparecem na sua vida, e a tornam de cabeça para baixo. No bom sentido.