Estou eu aqui olhando para o teto mais uma vez essa semana,estou confusa,sou apixonada pelo meu melhor amigo Sehun des de pequena,agora com 20 anos e cursando o primeiro período da faculdade de Moda,esse amor ainda não passou,mas agora temos mais um indivíduo nessa nossa história,Luhan,meu outro melhor amigo,que sempre me apoia mas que agora está tão distante,igual Sehun,o que está me deixando extremamente triste.
Saio dos meus pensamentos e vou ate a porta do meu quarto e saio para os corredores do dormitório,vou andando em direção ao refeitório que era do outro lado da faculdade.
-E muito perigoso andar a essa hora aqui,em moçinha -Uma voz fala em meu ouvido me fazendo arrepiar e olhar para trás assustada,mas em seguida me fazendo sorrir.-Quem é vivo sempre aparece,neh Sehun?!-falo fechando a cara e cruzar os braços.
-Meu amorzinho eu estava ocupado com algumas coisas-ele agora pega em minha mão fazendo meu coração acelerar
-Não fique chateada-agora seus lábios vão até minha bochecha e deposita um beijo ali,me fazendo sorrir que nem uma boba.
Sehun larga minhas mãos e ajeita um mecha de cabelo atrás da minha orelha e sorri pra mim,e antes mesmo de desfazer desse ato alguém coloca suas mãos em meus olhos me fazendo no mesmo momento colocar minhas mãos por cima das suas fazendo sentir as textura macia de suas mãos,o que me fez chegar a conclusão que era Luhan-Luhan,da pra tirar as mãos dos meus olhos-falo tirando minhas mãos de cima das deles,ouço suas risadinhas e sinto ele tbm tirar suas mãos dos meus olhos,logo sou puxada para trás com um abraço o que me fez sorrir e querer bater muito em Luhan.
-Tá me larga agora,capivara-o chamo pelo seu exclusivo apelido,e ele me larga fazendo cara de emburrado
-Yumi,agora vamos estudar e terminar um trabalho,até amanhã-Sehun se manifesta agora,eles se despedem de mim e vão embora.
Eu continuo meu caminho até o refeitório,chegando la,pego o que iria comer e sento na mesa,fico pensando nas provas semestrais e tudo sobre Sehun e Luhan que ultimamente vinha me intrigando.
-Sozinha no refeitório...de novo-uma voz me faz assustar e quase derramar tudo na mesa.-Eu assustei-falo olhando pro orelhudo que estava na minha frente,que agora sorria da minha cara,ele se senta a minha frente e começa a comer seu lanche tbm,conversamos sobre coisas aleatórias,até a hora de voltar pros quarto.
-Eu te acompanho-ele fala andando ao meu lado e falando sobre as provas semestrais.Estávamos agora no parque do dormitório,onde tá cheio de bancos e no momento estava um pouco escuro pelo fato de estarem trocando as lâmpadas.
-Um casal se beijando no parque a essa hora?-Eu falo sorrindo e apontando pro Chanyeol o casal.
-Será quem é?-ele fala olhando pra mim com aquele olhar de,vamos esperar aqui e ver quem é,e foi o que fizemos,ficamos ali entre duas paredes bem apertadas por sinal esperando o casalzinho aparecer,minutos depois ouvimos risadas chegarem mais perto,duas sombras pararam na nossa frente sem nos ver,eu acompanho a sombra e paro no casal e forçando minhas vistas tento olhar e era quem eu menos esperava na minha vida.
-Sehun,deveríamos contar pra Yumi que estamos namorando-Luhan que estava de costas fala me fazendo abrir a boca em um perfeito "O",eu iria sair dali e falar com eles,mas sou impedida por Chanyeol que segura minhas mãos e faz sinal de silêncio.
-Amanhã eu conto pra ela,eu juro-E assim Sehun fala pegando na mão de Luhan e saindo dali,deixando eu em êxtase,sem saber o que fazer,o que falar,o meu mundo agora desabou por completo,a quanto tempo eles me enganavam,falando que iam estudar,e na verdade estavam era se pegando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Escolhas
Fanfiction¤HunHan¤ ¤bissexual¤ ¤Chanyeol¤ Quando a vida resolve pregar peças ela realmente faz isso bem,Yumi com seus 20 anos e apaixonada pelo seu melhor amigo Sehun,vai sentir isso na pele. Como é descobrir que o seu amor de uma vida inteira é Gay? E...