Ryan On:
Leo: oq deu na patricinha hoje? -ele pergunta se sentando ao meu lado.
Eu: cu doce! Ela ficou chata do nada, mimada do caralho -digo revirando os olhos e o Leo ri.
Leo: não foi do nada. Foi depois que tu disse que ia pedir a Mel em namoro -diz tomando seu sorvete.
Ela me odeia pq se importaria se eu namorasse a Mel? Essa garota tem problema na moral.
Eu: eu não disse nada, vocês que estavam me enchendo cm isso -confesso. Na verdade não quero namorar a Mel, ela é gata mas é só isso.
Leo: mas foi você que perguntou oq a Vic achava.
Eu: só fiz isso pra provocar, ela fica..... meio slá.. bonita?! quando está estressadinha -admito.
David: hummmmm... ela fica bonita até sem roupa -ele diz se sentando do meu outro lado e eu dou um tapa na cabeça dele que resmunga.
Eu: hahaha pode sussega o fogo, e como sabe que ela fica bonita sem roupa? Já viu? -se ele disser que sim eu mato ele.
David: infelizmente não -diz se fazendo de triste e o Leo da uma risada- mas.... o Higor já viu e disse.
Okay. QUEM É ESSE FILHO DA PUTA QUE OUSA A SAIR FALANDO DO CORPO DA MINHA PATRICINHA???
Hm? Minha? Que poha é essa Ryan??? Afs essa garota está mexendo cm a minha cabeça!
Eu: quem é Higor? -pergunto fechando o punho.
Leo: o ex dela cara! Pelo oq eu sei ele ficaram juntos por 3 anos mas aí ele levou ela pra cama e no dia seguinte terminaram -diz dando de ombros eu respiro fundo pra não ir procurar esse garoto e socar ele.
Vic: isso é oq ele espalhou pra todos, mas não foi oq aconteceu! Ele apostou minha virgindade num vdd e desafio e depois não olhou mais na minha cara -ela disse se sentando na minha frente e tomando seu sorvete tranquilamente?!
David: e você está bem com isso? -ela concorda cm a cabeça.
Vic: quando fomos pra cama eu já não era virgem, descobri esse jogo dele uma semana antes, então fingi ser virgem. No dia seguinte ele foi se achando pensando que tinha tirado a virgindade da gostosa da escola, mas aí contei pra ele que não era, disse pra todos que ele tinha um pequeno, mais pequeno que a de um japonês e que ele era horrível na cama. -diz dando um sorriso e voltando a tomar seu sorvete.
Nossa.
Eu: puts pra uma Santinha você é mtu malvada -digo rindo junto cm os meninos.
Vic: ficaria surpreso com oq eu posso fazer em 4 paredes -ela diz de um jeito sexy e depois pisca um dos olhos pra mim. Dou um sorriso malicioso pra ela e a mesma volta a tomar seu sorvete.
David: me mostra depois por favor Victória -diz juntando as mãos e ela da uma risada junto cm todos.
Eu: da licença que ela disse pra mim e não pra você idiota -digo dando um tapa na sua cabeça.
Katy: chegamos, tinha tantos sabores que estava difícil de se escolher -ela diz se sentando na mesa cm a gente.
Ficamos conversando até todos tomarem seus sorvetes. Quando começou a escurecer decidimos ir para nossas casas e depois íamos numa balada que ia ter hoje.
Vic On:
Leo: meninas nos encontramos lá na frente da balada okay? Até daqui a pouco -ele se despede de nós, junto cm os garotos.
Ryan: até daqui a pouco anjinha -ele diz me abraçando e me dando um selinho sem que todos percebessem.
Eu: se fizer isso de novo eu mordo sua boca até sentir o gostinho do seu sangue -sussurro em seu ouvido e percebo que ele morde os lábios.
Ryan: gente eu vou levar a Vic pra casa já que Katy vai cm as meninas pra casa. Já, já a gente se vê, Tchau galera -diz me puxando pro seu carro e me jogando dentro do mesmo.
Delicado que nem coice de mula 🌸
Eu: por qual motivo me colocou dentro do teu carro seu idiota? -pergunto colocando o cinto ele da a partida no carro.
Ryan: vooc ouviu oq eu disse pra eles, vou te levar pra casa já que somos vizinhos -diz desviando seu olhar da rua e me dando um sorriso.
Eu: você tem problemas só pode.
Ryan: chegamos -diz tirando o cinto, faço o mesmo e quando vou abrir a porta ele tranca a mesma. Olho pra ele com cara de confusa e ele pisca.
Eu: oq foi agora filhote de carrapato?
Ryan: estou com vontade de fazer uma coisa -diz se aproximando de mim.
É nessas horas que agradeço por ele ser gato. Não sou boba nem nada então puxei sua nuca e comecei a beijar ele. Sua língua quente começar a explorar cada centímetros da minha boca. Suas mãos estavam em minha nuca e as minhas puxando seus cabelos de leve.
Okay posso não suportar ele, ele pode ser um idiota, galinha insuportável mas... Não deixa de ser um galinha gato e gostoso.
Ele me puxa pro seu colo e com dificuldade me sento em seu colo sentindo seu membro dar sinais de vida. Sem parar o beijo, suas mãos descem pra minha bunda e ficam apertando a mesma, já minhas mãos vão arranhando seus abdominais por de baixo da blusa.
Só paramos quando o ar faltou, ele me deu um selinho e depois sorrio.
Ryan: nossa... Você é uma gostosa de uma santa -diz apertando minha bunda.
Eu: meu bem, de Santa eu só tenho a cara -digo mordendo seus lábios e o mesmo aperta minha bunda.
Ryan: me mostra que está certa então -ele diz passando o polegar pelo meu rosto e dando um sorriso.
Ah... que sorriso.... seu toque me deixa fora de si nunca vi igual.
Hm???????? Não! Não! Não! Coração pode parar cm a viadagem de querer amar de novo!
Eu: acho melhor não -digo saindo do seu colo e destrancando o carro. Saio do mesmo e arrumo minha roupa.
Ryan: ei, oq aconteceu? -diz puxando meus braços pra trás. Encaro o mesmo e ele estava cm uma cara de confuso.
Eu: nada. Tenho que começar a me arrumar, até daqui a pouco -digo firme e depois dou um sorriso.
Ryan: sabe... hum... oq aconteceu no carro...-
Eu: fica tranquilo que não vou dizer a ninguém! Agora me de licença -digo saindo de seu aperto e entrando em casa. Jogo minha bolsa no sofá e subo correndo pro meu quarto, vejo que são ainda 18:00 a balada só começa às 20:00.
Tomo um banho relaxante, coloco um pijama e deito para dormir um pouco.
Sei que não deveria mas fico pensando naquele beijo, naquele toque... Nele.
Esse playboy mexe cmg já faz um tempo, não posso me entregar fácil, ele tem que perceber que sou diferente das negas que ele pega. E pode ter certeza que quando ele me pegar, nunca mais vai se esquecer!
(...)