6

6 0 0
                                    


Acordo com uma baita dor de cabeça e com muito custo me levanto da cama. Coloco meu roupão por cima da camisola calço meus chinelos e vou pro banheiro fazer minhas necessidades. Termino tudo e desço as escadas, entro na cozinha dando de cara cm minha mãe, pai e minha irmã.

Mãe: bom dia filha -diz sorridente.

Eu: bom dia -murmuro por causa da dor de cabeça. Pego um remédio, um pouco de água e tomo.

Pai: Bom dia princesa -diz me dando um bjo na testa.

Sento pra tomar meu café da manhã mas quando ia começar a comer a campainha toca.

Eu: deixa que eu atendo -digo revirando os olhos e indo até a porta. Abro a mesma e dou de cara cm a Katy.

Katy: Oi migs -diz entrando e indo pra cozinha. Claro que você pode entrar em casa amiga penso.

Volto pra cozinha e vejo ela conversado cm minha mãe.

Katy: tia minha mãe vai viajar por um tempo cm meu pai, e eu não quero ficar sozinha. A Vic pode dormir lá em casa por favor? -pergunta cruzando as mãos.

Mãe: lógico que pode querida, vou ter que sair de novo mas a Belle vai ficar junto cm vooc okay?

Katy: de boa tia e valeu -diz abraçando minha mãe- tio tdu bem pro senhor?

Pai: tudo bem sim, vai ser divertido ela passa um tempo na sua casa, já que ela vive trancada no quarto faz tempo.

Eu: pra mim ninguém pergunta se esta tdu bem né? -pergunto com os braços cruzados.

Katy/Pai/Mãe: Nao! -dizem juntos e eu reviro os olhos.

Mãe: vou dar banho na Belle e arrumar as coisas dela enquanto voc arruma as suas -diz pegando minha irmã no colo.

Puxo a Katy escada a cima e entro no meu quarto. Olho pra ela e cruzo os braços.

Katy: você precisa conversar cm meu irmão, ele está me enlouquecendo mais que o normal -diz simples e eu fico sem entender.

Eu: vocês são irmãos isso é normal! E ele está namorando! Não vou fazer nada não.

Katy: vai sim. Agora arruma suas coisas e vamos lá pra casa -diz se levantando e saindo do meu quarto.

Pego uma mala, coloco alguns dos meus saltos, tênis, sandálias, chinelos. Fecho e pego outra mala, coloco minhas roupas preferidas, pego outra e coloco oq não coube lá dentro. Por último pego uma bolsa e coloco creme, escova, pente, perfumes, fone, carregador.. Pego minha maleta rosa de maquiagem e deixo em cima da cama.

Eu: VANESSAAAA -grito pra minha empregada. Sim temos empregada. Elas tinham pedido férias mas voltaram. A Vanessa tem 20 anos somos mtu amigas. A Lolla tem 30 e ela é mais chegada a minha mãe.

Vanessa: oq deseja putinha perfeita? -sim ela me chama de tudo oq é nome, somos mtu íntimas e não gosto que me chamem de senhora ou madame.

Eu: vakinha gata pega as minhas malas e me ajude a levar pra casa do vizinho. Vou passar uns tempos lá -digo revirando os olhos.

Vanessa: aquela do gostoso do Ryan? Ah safada em -as vezes nem parece que ela tem 20 anos.

Eu: ele namora e só vou pq a loka da Katy disse pra minha mãe. Agora vamos logo pq nem meu café da manhã eu tomei.

Vanessa: vai de camisola e roupão? -pergunta confusa.

Eu: sim! Só tá ela e o irmão dela, a mãe está passando uns tempos fora a negócio -digo descendo as escadas.

O Idiota ☀Onde histórias criam vida. Descubra agora