So uma coisa pode fazer outra os erro de um nao justifica o do outro,e muitas outras coisas que as pessoas disem pra dar sermão e fazer a outra se sentir culpada
Como meu pai fez comigo.
Ele disse:NAO E PORQUE UMA PESSOS TE TRATA DE UM MODO QUE VOCE TEM QUE TRATAR ELA DO MESMO JEITO.
nao e por que ele e meu pai e porque ele conseguiu me fazer ficar triste;mais pense bem nao e por que alguem te trata de uma forma que voce tem que tratala da mesma forma,mais eu nao vou ser troucha paras os outros fazerem o que quizer Comigo,falar o que quizer,sinto muito mais nao sou surda nem sega.
entao evite falar coisas que va magoar alguém,respeite as opiniões dos outros para que eles respeite as suas,trate bem quem te quer bem, e bem quem nao te trata da mesma forma, mais se ele extrapolar e so fala a ele o que voce pença das atitudes e voce tem uma boa chance de sair sem nenhum arranhao mais se ele for maior e mais forte va a um adulto e diga o que lhe acontece,se nao resouver pessa o taco de basebol da arlekina e vai saber o que fazer.A lembrei fraze idiota.
O mumdo da voutas um dia voce ta em cima no outo em baixo.
Minha resposta:estude geografia lerdo porque queeu saiba o mundo gira mais nao como uma roda gigante,e sim como um circulo,🌎🔁 kkk idiota.
Sem ofenças para quem acredita que o mundo gira que nem roda gigante.
Sky
VOCÊ ESTÁ LENDO
PEQUENA FILOSOFIAS
Randomo mundo visto pela minha mente que nao e brilha que nao genial que nao tem um qi alto que e uma mente num mundo confuzo