Se você se pergunta qual o motivo da sua existência, pare imediatamente, isso é um erro muito comum entre as pessoas. Pensa só, você, lá de boas na sua casa, ou em qualquer lugar do mundo e do nada vem o questionamento: "pra que eu existo?"
Deus te criou por um único motivo (e não é assistir séries), que é fazer algo de útil da sua vida e vai por mim, você não irá querer perde-la...A vida pode ser difícil, mas a morte, bom...a morte faz de você solitária, fria e calculista, se bem que, eu já era assim antes de morrer.
Se você está se perguntando " onde essa garota está agora? " Eis a resposta: Eu estou vagando pelas ruas de Wichita, e sim, eu vaguei muito desde a minha morte (nossa, eu ainda não me acostumei em falar da minha morte), depois de andar meia hora vejo duas pessoas na frente de um carro e elas pareciam estar brigando.
-Se eu soubesse que ela ia "pifar" tinha tomado providências! -Quando me aproximei consegui ouvir a briga, eram dois homens, um alto (gigante pra falar a verdade) e outro mais baixo, ambos eram atraentes mas pareciam estar irritados e como eu sempre faço com as outras pessoas, vou observa-los (desde a minha morte eu venho vagando e observando todas as pessoas á minha volta)
-Mas ela já estava dando sinais de que estava com problemas! - O mais alto falou e eu fiquei com sérias dúvidas quanto a ela de que eles tanto falavam.
-Ah Sam me poupe!- Então quer dizer que o nome do mais alto é Sam?! Hum, interessante. Fiquei na frente deles e comecei a encara-los (do jeito que falo até pareço estar viva)
-Er...Dean...-De repente o tal Sam começa a me encarar e eu fiquei completamente surpresa pois ele não deveria nem sentir minha presença aqui.
-O que foi?- Perguntou "Dean" com certo desinteresse.
-Eu estou alucinando ou tem uma mulher na nossa frente nos encarando?-Eu fiquei (muuuuito) surpresa ao perceber que ele me viu e por falar nisso COMO ELE ME VIU?
-Como... como você consegue me ver...? -Perguntei totalmente desentendida. Será que ele era algum tipo de médium?
-Pega a arma, Sam.-Ordenou Dean apontando para o porta-malas e rapidamente eu fiquei alerta, eles iam atirar em mim, é isso? Eu estou com sérias dúvidas...
-Calma Dean, vai que ela é apenas uma cidadã normal passando pela estrada e...-Sam estava tentando sussurrar para Dean mas não adiantou pois eu ouvi tudo.
-Sam você acha que ela é uma pessoa normal se nem a vimos chegar?!
-PAREM DE FALAR COMO SE EU NÃO ESTIVESSE AQUI !!-Comecei a gritar e "dividir" meu olhar entre os dois.
-SE VOCÊ DISSESSE O QUE VOCÊ É, ELE NÃO ESTARIA COCHICHANDO!-Gritou Dean.
-Nem eu sei...-Fiquei triste ao lembrar do acidente-Mas o que vocês são?
-Somos caçadores, Dean e Sam Winchester.-Dessa vez Sam falou.
-Caçam...o que exatamente? Por que aqui com certeza, vocês não irão encontrar animais...
-Caçamos coisas sobrenaturais, por mais estranho e bizarro que pareça.
-Vocês devem ter o que? 28 anos? Ainda acreditam nisso?-Dei uma risada em sinal de deboche e Dean se aproximou de mim e...pera...ele atravessou a mão na minha barriga? Isso mesmo produção?
-Tá vendo Sammy, fantasma.-Ele deu um sorriso vitorioso.
-O que....v-você fez?-Perguntei calma mas ao mesmo tempo desesperada.
-Tirei a dúvida...-Dean deu de ombros.
BUM
CHEGUEI
BEM, MINHAS AMORAS ESTRAGADAS, EU QUERIA DIZER QUE CRIEI UM NOVO "MONSTRO"
SIM, JULGUE SE QUISER !
CONTINUANDO, O "MONSTRO" É A ELIZABETH (E....PQ EU TO ESCREVENDO EM CAIXA ALTA?)
ELA É UMA FANTASMA/DEMÔNIO/TIAZINHA VIDENTE, ENTÃO JA TA PERCEPTÍVEL QUE VÃO ROLAR MUITAS TRETAS E TALS NÉ?(!)Suspense...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Lost Ghost •Supernatural•
ParanormalElizabeth Masterson sofreu um acidente no qual perdeu a vida, e desde então tem tentado achar ajuda. Ela não sabe onde está, não sabe qual propósito de sua existência, até que eles à encontram... *Baseada no filme "e se fosse verdade" e na série "Su...