Ana Luiza narrando
Eu estava sonhando e que sonho maravilho eu tava sonhando que eu tava comendo e depois que eu ia dormir ( aí gente eu ja disse que eu AMO COMER E DORMI ? Não ? Tem to dissendo agora . EU AMO COMER E DORMIR )
Até que um linda e bela pessoa muito calma me chama ( ja disse que eu AMO IRONIA ? Não ? Certeza ? Ta então eu to dissendo agora . EU AMO IRONIA a ironia ta bem aqui em mim 🔜❤🔚.)
- ANA LUIZA ACORDE IMEDIATAMENTE. Disse Lorena gritando no meu ouvido .
- JA VAI PORRA . Disse eu gritando no ouvido dela .Levantei correndo e sai tropeçando em tudo e cai e sai rolando pela escada até la em baixo . Chegando la comecei a rir MUITO mais MUITO mesmo . E voltei correndo e bati a cara na porta e cai denovo e rir denovo e fui pro banheiro fiz tudo que tinha que fazer .
Sai do banheiro e peguei uma roupa : uma blusa preta com caveiras brancas , um shorts branco , com um tênis preto e passei um pó um lápis de olho e um batom vinho matte .
Arrumei minha mala . Peguei minhas roupas , skate , meus bones e as coisa do Fernando .
Sub on
- não pow você colocou a comida. Disse meu sub
- coloquei a comida também . Eu disse
- nossa sua chata cortou o meu barato . Disse meu sub
- primeiro : se eu sou chata você também e né colega ? Segundo : sub meu querido volta pro ventre da tua mãe muitoo obrigada . Terceiro e ultimo : vai ce fuder . Eu disse
- primeiro : então somos .segundo : se eu volta pro ventre da minha mãe você também volta . Terceiro e último : dependendo de com quem eu vou
- então vai se fuder com o Caio Castro
- falo e disse tchau fui beijo blue.Sub off
Depois dessa conversa com meu sub eu termino de arrumar as coisas na mala e vou la pra baixo .
Comi tudoo que tinha na casa inteira claro pelo agente vai pra uma prisão por causa dela nada mais justo deixar um prejuizinho bem pequenininho né não ?Entrei no carro e pluguei o fone no meu celular e coloquei no ouvido ela falava, falava e eu nem ouvia .
- vai ser ótimo pra você querida . Disse ela mais falsa doque nota de três .
- o filinha vai ser falsa assim la longe . Eu disse talvez foi a coisa mais sincera que eu ja disse na minha vida ! Mais quer saber de uma coisa ela me da sono 😢😡😠😨😧😥😦😤😣😱😵😰😟😲😫 isso tudo sou eu quando eu to com sono e não posso dormir AÍ QUE ÓDIO .Ai você pergunta : mais tia Ana porque tanta raiva ?
Por que meu amor eu to com sono e eu não posso dormir
Ai você pergunta denovo : mais tia Ana por que tanta doçura ?
Por que eu trato muitoo bem quem eu gostoCheguei no internato e eu nem perbi .
- vai explora o lugar querida . Disse ela . Sabe a palavra " QUERIDA " vindo dela me da enjoo 😝bleh
Virei sem falar nada e sai andando .
Andei pelo lugar e so gostei de três coisa : da pista de skate , da lanchonete e dos dormitórios ( eu entrei gostando de duas coisas da lanchonete e dos dormitórios né ? Mais tudo bem )
Parei do nada e falei quer diser gritei .
- NÃO GOSTEI DESSA PORRA .Um menino muito gato me olhou e disse :
- também não gosto . Disse um menino que era a coisa mais linda desse mundo .
- não era pra você tar na aula não em menino ? Disse ele o estranho que no caso eu não conheço ( mais perai . Todo estranho agente não conhece nao e ? Foda-se )
- não gosto de aula . Disse ele pegando o skate .
- ah .
- meu nome e Guilherme mais pode me chamar de Gui.
- hum ... Oi Gui ... Tchau Gui. Eu disse
- por que tchau você ha vai ? Ele disse
- sim . Eu disss
- então eu vou contigo. Ele disse
- não vai não . Eu disse
- vai por favo !! Te dou o que vc quiser . Ele disse
- você me dar um doritos ?e mais algumas coisas ?. Eu disse
- dou. Ele disse
- fecho , lacro e tapo a boca e garrafa.eu disseAgente foi rindo e brincando
- qual e seu nome . Perguntou Gui
- meu nome e A... minha linda e calma mãe me interrompeu . ( sentiu a ironia ?)
- ANA LUIZA A DIRETORA QUER TE CONHECE. Disse minha mãe
- Tchau Gui . Eu disse.
Eu fui até a porta e disse :
- vai na frente . E ela foi , quando eu vi ela entrar numa sala eu disse :
- internato seu pesadelo acabou de chegar . Comecei a rir igual a uma loca pera mais loca eu ja sou . Foda-se
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Marrenta No Colégio Interno
RandomAna Luiza é uma menina louca varrida sem noção marrenta até demais. Menina que perdeu seu irmão seu único irmão Fernando ( o menino da tatuagem ) Ele foi, e , e sempre será o seu membro da família preferido . Ana Luiza tem 1, 52 de altura, tem os c...