Cap 8 Ela e muito louca... por isso eu amo ela

156 9 4
                                    

Gente hoje EU tô inspirada porque aconteceu muitas coisas legais comigo na escola . E como esse livro e baseado na minha vida vai ter algumas coisas que aconteceram hoje ( sim o Guilherme, o Gui, a Estephane, o João Pedro todos eles existem de verdade ah e um desses meninos e meu crush e dependendo do que acontecer na minha vida pode mudar radicalmente a história )

                                   Boa leitura.

João Pedro on

Foto do João Pedro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Foto do João Pedro

Oi gente meu nome é João Pedro eu tenho 18 anos tô no 3 ano do ensino médio  ( calma eu não reprovei não eu SÓ entrei atrasado na escola pois e ) minha mãe me colocou aqui porque eu era muito atentado meu Deus .

Eu tenho 1,83 de altura ( sim eu pareço um avatar ). Eu tenho cabelos pretos, olhos escuros, uso óculos e geralmente eu não gosto de namorar, so tive uma namorada e ela me traiu mais fazer oque né ? Depois disso eu não quis mais namorar geralmente so iludia ou ficava ( sim tudo isso no PASSADO porque tudo isso mudou quando eu vi a Ana Luiza )

                    Hoje depois da Ana sair

Eu : cara mais ela não pode sair amanhã começa às aulas e os portões tão fechados

Estephane : cara ela e muito louca

Todos : por isso amo ela

Estephane : vamos atrás dela

Gui : bora. Ei vocês dois vocês vem?

Jp : eu vou .

Guilherme : eu também.

Cara eu não gosto nada nada dele muleque não sei o porque so não gosta acho que não vamos nos dar muito bem, mas isso não e o mais importante agora.

Estephane : GENTE OLHA A ANA LUIZA PULANDO O MURO... RAPARIGA ESPERA A GENTE .

Ana : A GENTE SE ENCONTRA AQUI EM BAIXO CORRE.

Corremos ajudamos a Estephane a pular ( ela ia conseguir nunca e a gente tem pouco tempo porque 6h a segurança vem fazer uma ronda e ja e 6:56 ou seja 4 minutos pra isso )

Ela pulou e deu pra ouvir ela e a Ana conversando.

Ai pulou o Gui depois eu . Mais ai  o Guilherme fui pular e ficou com medo que cara idiota.

Ana : Guilherme pula logo para de ser froxo. Nem eu e a Tete que meninas não ficamos com medo ela SÓ teve dificuldade de subir depois essa louca praticamente se jogou

Eu : Moss para de ser idiota pelo amor! Lula logo

Guilherme : idiota e sua avó

Ana : Jp que horas são?

Eu : 5:59

Ana : você tem suas opções ou pula ou não pula e fica aí e se estrepa todo porque você vai ficar a gente vai vazar e o segurança vai te pegar escolher.

Xxx : tem alguém aí ?

Eu : o segurança ta vindo.

E finalmente ele pulou e a gente começou a correr.

 Uma Marrenta No Colégio Interno Onde histórias criam vida. Descubra agora