Aquela noite o calor se repetia, ja que em sua cidade era MUITO calor. Malena estava escovando os dentes e Tracy estava arrumando sua mochila para as aulas do dia seguinte.
Melena se deitou, cobriu-se e apagou a luz de seu abajur, Tracy se deitou também, quando Malena a lembrou:
- Você esqueceu de escovar os dentes, volta e vai escovar.
- AAAAAAF, ta to indo! - disse ela com muito sono, levantou-se e foi para o banheiro, escovou os dentes dentes e aproveitou para pentear os cabelos longos e embaraçados.Então ao se deitar sentiu falta de algo, era o travesseiro, quando foi pedir mais um a irmã viu que ela ja estava dormindo, assim Tracy só desligou as luzes e quando ia se deitar escutou barulhos no corredor, ficou muito assustada, sua mãe nunca acordavam na madrugada, poderia ser um ladrão... E se fosse? Não aguentou por isso foi ver o que poderia ser.
Foi andando cautelosamente para não acordar a irmã, foi ate a porta na ponta dos pés e quando a abriu, ficou em choque, ela viu um menino, com cabelo castanho, meio gordinho que usava um óculos fundo de garrafa, olhando para ela com um sorrisinho maroto.
A primeira coisa que fez foi fechar a porta e sair correndo para se deitar na cama, mas quando olhou novamente para a porta ja fechada la estava ele para o lado de dentro do quarto a observando esperando ela falar alguma coisa.
Tracy com muito medo cobriu-se ate a cabeça e esperou o menino sumir, olhava varias vezes e ele continuava ali, na 4 vez que observou ele sumiu, não consegui entender o que estava acontecendo, demorou a digerir o que tinha acabado de ver, e logo voltou a dormir.
2 DIAS DEPOIS...- Nada desse menino, não aguento mais procurar... - Disse Tracy pensando alto, o que ela mais queria era vê-lo novamente e ir tirar satisfações, não poderia ser real...
3 DIAS...Tracy esperou com calma Malena dormir e logo foi a procura do menino misterioso, logo pensou, se quando o vi ele estava no corredor, é la que vou pro procurar. Ela foi de leve ate a porta e a abriu silenciosamente, lá estava o menino de quem ela não sabia o nome, nunca ficara tão nervosa esperando alguém aparecer, e como a espera durava dias resolveu ir atras, foi andando devagar e ouviu um barulho no quarto, rapidamente olhou para traz, mas viu que não era nada e voltou a direcionar o olhar para o menino, mas mas... ELE SUMIU!
Não havia mais esperanças para ela, então foi andando calma ate o quarto pensando em dormir, fechou a porta foi até a cama e antes de se deitar lá estava ele, isso mesmo la fora, olhando através da janela para ela, sem medo algum e com muito curiosidade foi atras dele mas claro com muita cautela, a ultima coisa que queria é acordar alguém!
Chegou no andar de baixo, abriu a porta e o avistou, foi correndo na direção dele e num pulo o garoto disse:
- Oi meu nome é Pedro, tenho 14 anos.
Tracy sem reação disse:
- COMO VOCÊ ENTROU NA MINHA CASA?!
- Pela porta - Disse ele como se fosse uma resposta normal.
- O que voce quer comigo garoto?
- Queria ser seu amigo, só isso, ate porque só voce me ver.
- Que, meu deus você é um louco na minha casa! (não posso falar com estranhos, não posso falar co...)
- Tracy pera, vamos passear te conto como é minha vida e tudo mais.;
- Ta isso ta virando loucura, voce sabe meu nome? - Ela falou agora sem muito medo.
- Só relaxa... Vamos passear vai...
- A essa hora? Minha irmã pode acordar a qualquer momento! Volte outra hora! (ou nunca mais!)
- Vou estar aonde você menos esperar.Ela voltou para casa, fez novamente todo o trajeto para o quarto, deitou- se e dormiu, sem muita dificuldade ja que a maior duvida ja tinha tirado...
No dia seguinte, tudo de novo, ela e Malena acordaram se arrumaram, comeram e foram para a escola, lá Tracy se encontrou com Jeni antes da aula começar, ela não sabia se contava tudo sobre a noite passada ou não, pensou 2 vezes e achou melhor guardar para si, estava assustada com isso de so ela poder vê-lo.
Jeni como sempre só falava sobre meninos, o que a irritava um pouco, ja que o único menino que lhe vinha pela cabeça era Pedro...
O sinal bateu e cada uma voltou para sua sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só você consegue ver
ParanormalTracy, uma menina de apenas 13 anos, cansada de sua família e sua irmã que a odiavam tanto e sua amiga que só fala de menino... precisava de uma coisa para se distrair, mas nada a ajudava, até então que o destino se fez a disposição, um menino gordi...