CAPITULO 1

281 22 3
                                    


Era de noite, estava calor, Tracy estava suando, seus cabelos loiros e compridos estavam presos em um rabo, e com a franja meio bagunçada estava lendo um livro, quando decidiu pegar água na cozinha, foi com cuidado, ja que a irmã estava dormindo ao seu lado, levantou cuidadosamente colocando o livro ao lado e indo abrir a porta quando sua irmã acordou, ela logo pensou em se esconder quando Malena falou:

- Oque é que você esta fazendo acordada?
- Nada de mais, eu ia pegar um copo de água na cozinha.
- Ta, e meia noite é horário de ter sede?!
- Existe horário para ter isso? - Perguntou tracy irônica e confusa.
- MÃEEEEEEE
- SHIIU, cala a boca, o pai e a mãe estão dormindo, pirou?
- UÉ, você estar acordada a esse horário é um bom motivo para você ficar de castigo.
- Não Malena, por favor não faz isso, vamos fazer assim, eu te arrumo um lugar na escada da escola, e você fica de boca calada!
-Feito...-Falou Malena com um olhar de malícia.

Então Tracy pegou a água na cozinha e as duas voltaram a dormir.

No dia seguinte bem de manhãzinha Tracy e Malena sua irmã, mas conhecida como pirralha de 8 anos,  acordaram se arrumaram, comeram e foram a pé para a escola, pois a mãe nunca tinha muito tempo para levá-las e o pai trabalhava muito, elas e ele quase não se viam.

Ao chegarem na escola Tracy avistou Stefany, a menina mais idiota e retarda da escola, todos gostavam dela menos Tracy é obvio, ela chegou com as amigas esbarrando nela e falando:

- Tapada!

Tracy fingindo que não se importava, pegou sua mochila que caiu e se levantou como se nada tivesse acontecido, saiu correndo para a sala de aula para não trombar com mais ninguém, um pouco antes de bater Jeni chega, Tracy mal fala oi e o sinal ja bateu.

Jeni era sua melhor amiga, mais ficava no oitavo ano A ja Tracy no oitavo B, o que ela odiavam, mas não podiam mudar.

Na hora no recreio, Malena ja veio enchendo o saco, querendo de uma vez o seu lugar na escada, chegando lá viu Stefany sentada conversando com suas amigas
BLÉÉÉÉ
Já sabia que nunca conseguiria aquele lugar, e Malena como previsto falou:

- VAI LÁ E PEGA MEU LUGAR! - Muito muito irritada.
- Impossível.
- A é?! espera ate chegar em casa... - e saiu calma, deixando Tracy muito nervosa, isso pode parecer estranho, mas mesmo Malena sendo mais nova, era a irmã mais amedrontadora.

O caminho para casa foi silencioso, quando chegaram, a mãe delas ja estava com o almoço pronto, elas mal sentaram para almoçar e Malena ja aproveitou para contar da noite passada:

- Não quero dizer nada mas meia noite não é 
horário de nós ficarmos acordadas né?!
- O que? Alguma de vocês estava acordada a esse horário?
Tracy ficou quieta, so comendo. Malena ja esperta apontou para Tracy, dando uma risada torta:
- Castigo agora! - A mãe de tracy falou com raiva expressa nos olhos.
Tracy com fome disse:
- Mass eu ainda estou comendo! Estou com fome!
- Vai enfia tudo na boca, melhor levar o prato para cima e trancar a porta, assim não preciso mais ficar olhando essa sua cara de tonta!

Então Tracy pegou o prato e subiu rápido para não apanhar, ja estava acostumada com esse tipo de tratamento pela mãe e a irmã.

Tracy nunca foi a preferida e sempre sofreu com isso, guardava tudo para ela, sua irmã sempre teve o amor da mãe, ja Tracy não, achava que era por ser mais velha.

Tudo isso so foi piorando durante a semana, ja que as provas começaram antes esse ano, ela com tudo isso e com as chantagens da Malena não conseguiu faze -las direito, e suas notas só foram diminuindo.

Isso tudo chegou no ponto aonde sua mãe perdeu realmente a paciência, e os machucados começaram.

A mãe de Tracy começou a maltrata- la de verdade, e a cada nota baixa sua mãe a batia, cada vez mais forte, não sabia se aquilo iria parar....

Só você consegue verOnde histórias criam vida. Descubra agora