... O titulo já diz né? Pois é eu e a Bonnie fomos ao cinema ver um filme de terror.....
Era umas 13h e nada pra fazer.
Eu e a Bonnie estávamos totalmente sem nada pra fazer.......... Até que ela diz:
"Hey, que tal a gente ir pro cinema?"
Eu perguntei pra ver q filme... Ela disse que só tinha um filme pra ver...A Morte Do Demônio (novo)
Eu falei
-Filme de terror???
-Não, é um filme de comédia sobre a morte de um demônio muito brincalhão... É claro né!!!
-Ta, mas o Whitered Bonnie, SpringTrap e Toy Bonnie ou a Bonbon vai?
OBS: (separei em 2 sexos pra naum ter aquela briga: O BONNIE É HOMEM!)
-Naum, bora só nós duas mermo.
-Ta....... Mas vamos chamar os outros só nós duas não tem graça!
-OK.Compensação: Ninguém foi pq tava td mundo com medo... OK?
Entramos no cinema eu comprei pipocas enquanto a Bonnie comprou uns 3 chocolates... (Não vou mentir sou chocolàtra)
Entramos na sala e escolhemos a cadeira do meio...
O filme começa.. Clima tenso...
A Bonnie morde o chocolate e depois olha pra minha cara assim por causa da cena:
(⊙_☉)
Eu devolvi o olhar e voltei minha atenção pro filme, só de boa msm.. Dei uma de corajosa (coisa ki nunca fui pra falar a verdade)Mas tem uma cena q a gente não aguentou foi a cena q o demônio só da um pulo na cena.... PUTZ! Eu e ela não aguentamos... Demos um grito q meu Deus!
Mas não teve problema nenhum sabe por que? Porque o resto das pessoinhas gritaram também...Eu cheguei a tomar um sustinho meio ingrato que me sujou... CALMA! Eu não fiz xixi não! Eu derramei o refrigerante na minha blusa NOVA! A Bonnie riu...
Eu olhei pra ela assim:
(●__●)Eu te conselho a NUNCA ir com uma blusa nova pra ver um filme de terror envolvendo demônios, espíritos, Regina Casé,.... As merdas todas...
Sério quando eu voltei todo mundo ficou me zoando..... Eu dei um três menos 2 e fui tomar banho...
(Obrigada unicórnios! Esse capítulo foi dedicado a minha mana mais velha :3 a Milk_Shake)
Beijos de unicórnios mana e leitores!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário da Mangle
DiversosBom, eu sou a Mangle! Eu precisava muito ter um diário, eu preciso contar "coisas" que algumas pessoas não sabem. Vou contar aqui o meu dia a dia com a galera mais doida do mundo. Em pensar que num piscar de olhos eu virei uma robô.... Incrível né...