Sinopse

16 2 0
                                    

Na vida cada um tem um carma, maldição ou sei lá que porra que é, só sei que o meu é sofrer por homem, sim gatas por "HOMENS"... Queridas pra vocês terem uma noção eu já fui trocada, chifruda e abandona, existe alguma pessoa mais azarada que eu?

Bom, meu nome é Luna Conello, tenho 21 anos atualmente, mais quanto estava com o idiota do Bernardo tinha apenas 15, Namorei o infeliz por 2 anos, isso mesmo 2 anos e adivinhem o que aconteceu? Não, não fui pedida em casamento, ao contrário, fui uma bela de uma corna, sim caras colegas uma COOOORNA!!! Aiiin que ódio, no começo como sempre foi o mar de flores, conheci ele no meu trabalho, eu era estagiaria na Faculdade na minha cidade, Florença - Itália, sí gente io sono uma bella ragazza e italiana, bom, ele fazia técnico e eu era uma simples estagiaria do Ensino Médio, fazia de tudo naquela merda, tudo mesmo e ainda ganhava uma merreca por mês, enfim, começamos a conversar e quando fui ver estávamos nos agarrando na sala de aula, haha adoroooo, depois de uns 3 meses ele me pediu em namoro, até ae todo bem, depois de 9 meses ele se formou e eu continuei trabalhando lá por mais ou menos um ano, o diretor Dr. Jorge, velho tarado do caralho não quis assinar carteira, até então eu trabalha sobre contrato, logo eu iria iniciar a faculdade e precisava de dinheiro para pagar, não é barato um curso de Engenharia, principalmente no ramo ambiental, enfim ele me mandou embora, Velho fdp.

Enfim, até ae tudo bem, meu namoro estava indo bem, só que 1 mês antes de começar minha linda e maravilhosa faculdade, o Bernardo começou a mudar comigo, não atendia mais as ligações, me deixava plantada em casa que nem uma otaria, até que no dia do nosso aniversário de namoro de 2 anos ele termina comigo, porra mano, no dia do aniversário de namoro, meu chorei litros e litros, o pior foi que ele termino comigo por telefone, eu animada pensando que ele ia me chamar para algo especial, nãaaaaaaaaao queridos, ele ligou para terminar, perguntei se ele me amava e simples ele disse que NÃO!.

Nó começo não aceitei sabe, fiquei mal, desanimada com tudo, não queria mais faculdade e nem nada até que em um lindo dia, após 1 mês de termino o filho da puta começa a namorar com outra, conclusão: " EU FUI UMA BELA DE UMA COOOOORNA OUTRA VEZ, SIM!!! OUTRA VEZ PORRA! Pior, ele voltou com a ex dele vagabunda, pessoas lindas sendo sincera aqui entre nós, eu não me acho mais ela é feia, não, feia não, uma vagabunda horrível! Depois disso, mandei um FODA-SE e desisti do amor, dei um fim nos sentimentos e foquei em uma coisa, construir a minha linda carreira de engenheira e com certeza não podia faltar uma pessoa nessa etapa que me entende muito, minha melhor amiga: Ella, sim gente, que nem no filme hahaha,ela me entende de todas as formas e sabe como eu sofri, porque ela também já sofreu, enfim, demos a volta por cima, matamos de estudar, entramos na melhor faculdade de Florença, entrei no Curso de Engenharia e Ella Benatti em Direito, no começo foi difícil, sem festas, baladas e principalmente namoro, depois de 4 anos, nós formamos com honras e todo a caralho a quatro Hahaha, e agora formadas e lindas, estamos deixando a nossa linda Florença e estamos nos mudando para os Estados Unidos..

Hahahahaha USA que nos aguarde ;)

Sem revisão e desculpa os erros.

Bom pessoas, espero que gostem, não esqueçam de adicionar nas sua lista e se puderem também de votar..

by Anne Santos

Além do PoderOnde histórias criam vida. Descubra agora