Sem revisão..
- Oh mio Dio, quato odio di alzarsi presto.. (Oh meu Deus, como odeio acordar cedo) – Acordo com a música da Zara Larsson tocando muito auto, peguei o meu celular para ver que horas é e quase taquei ele na parede.. Sério, 7:30 da manhã ainda... Porra esqueci que era esse horário que eu acordava em Florença para fazer a corrida matinal, pois tenho que arranjar um jeito de manter o meu corpo, já que eu odeio academia, tenho nada contra as pessoas que passam horas levantando aqueles pesos horríveis, só que eu prefiro fazer algo mais ativo.. Além de correr, adoro dançar.. Nossa falando nisso tenho que montar um estúdio para treinar, sim gente treinar, amo dançar e prático stiletto, ae vocês se perguntam o que é isso, irei responder com o maior prazer.. É uma dança em cima do salto alto, aonde se trabalha a postura e o equilíbrio e ainda por cima ajuda a mulher a ficar mais sensual, não me gabando, mas eu arraso com um salto e tudo isso graças o stiletto..
Ain preciso me levantar e me arrumar, mais pra mim isso é um sacrifício.. Aos poucos eu me levanto da cama e sento na beirada da minha cama e olho para a janela, vejo que o céu ta nublado, me levanto e abro uma brecha da janela pra ver se estava frio e confirmei,senti uma porra de vento frio.. Aproveitei que já estava de pé e fui para o banho[, no caminho fui tirando o baby doll, liguei o chuveiro e esperei esquentar, quando vi que já estava quente, entrei.. - Huuuuuuuuuum delicia.. - Murmuro quando sinto à água quente no meu corpo, pego meu sabonete liquido, passo na minha esponja e começo a esfregar no meu corpo.. - Huuuuuuuuuuum.. - Começo a passar no meu pescoço e me arrepia, ain to carente demais, depois passo pelos os meus seios e isso me deixa excitada.. - Oh mio Dio – Desço a esponja para o meio das perna e aproveito a mãe livre e começo a puxar o meu piercing, sim tenho percing nos mamilos e isso me deixa louca.. Puxo devagarzinho e passo a esponja nos meus lábios, sinto que fico cada vez, mais excitada, jogo a esponja no chão e começo a passar o dedo no meu pontinho inchado e começo a fazer círculos..
- Oh sí, sí... - Começo a puxar os mamilos e acelerar os dedos.. Sinto que logo irei gozar, acelero e sinto um calor vim..
- OH MIO DIO, SÍ, SÍ, SÍ,... OH POOORRA.. - Gozo bem forte e gostoso, previso arrumar logo um PA ou uma VA.. Começo de novo a me banhar, mais agora de verdade, lavo meus cabelos e depois saio do meu banheiro com o meu roupão e passo no close.
Mesmo com preguiça, tenho que fazer a minha corrida matinal, pego um conjunto de shortis cinza, regata rosa e uma blusa de frio rosa com roxo, meia cinza e um tênis rosa, pois lá fora ta um pouco frio..
Depois de me trocar, pego meu Ipod e vou saindo do meu quarto, desço as escadas e vejo que Marta está na cozinha, já se preparando para a limpeza..
- Buongiorno Marta ( Bom dia ) – falo e tadinha, ela leva um susto..
- Oh bom dia senhora Luna, gostaria de tomar café?.. - me pergunto e vejo que a mesa está farta..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além do Poder
RomanceO que você faria para poder conquistar todos os seus sonhos e objetivos? Bom, pra mim nada é impossível, pois consigo tudo o que eu quero, como? Haha Isso você nunca saberá querida! ;) Série Poder - Livro 1 Crime de Violação aos Direitos Autorais n...