Perdedores

20.7K 1.7K 4K
                                    

!ATENÇÃO!

A fanfic a seguir foi escrita entre 2016 e 2017, quando tinha-se apenas a primeira temporada como base. Além disso, nem todas as questões apresentadas são/serão iguais às da série original por motivos de adaptação e liberdade criativa.

Obrigada pela atenção e boa leitura!

------------------------------------------------------------------------


 Luzes. Uma das coisas mais bonitas de se ver na noite parisiense eram as luzes. A Torre Eiffel iluminada era a maior prova disso.

Apesar de gostar de observar o céu iluminado, Marinette fechou a janela assim que sentiu um vento frio invadir o seu quarto, porém antes que o fizesse, uma mão a interrompe, ou melhor, uma pata.

- Chat Noir?

- Em charme e garras. - ela riu com a piada idiota. Queria que Ladybug risse assim das minhas piadas.

- Porque veio aqui?

- Ah sabe, hoje é dia dos namorados e como falhei em entregar o presente para a garota que eu estou a fim, vim aqui tentar ser consolado. - riu pelo nariz.

- Sei como é, falhei também em entregar meu presente para o garoto que eu gosto.

- Então que bom que estou aqui, assim podemos chorar enquanto olhamos algum filme de romance e falamos sobre nossas frustrações amorosas. - brincou.

- Ah claro, claro. - ela sentou na cama e ele fez o mesmo. Marinette pegou uma sacola que estava em cima da mesinha e entregou para Chat Noir.

- O que é isso? - ele perguntou segurando a sacola.

- É o presente que eu ia dar para aquela pessoa. - o felino abriu a sacola e se deparou com alguns docinhos - Eu que fiz e se não comer hoje vão estragar, então fique com você já que teve o mesmo problema que eu. - Adrien sorriu.

- Obrigado princesa. - ele tirou a mão que estava nas costas e entregou para azulada uma caixinha em formato de coração. - Comprei uns chocolates para aquela garota, mas agora são seus.

- Muito obrigada Chat. - Marinette pegou a caixa e depositou um beijo na bochecha do loiro que ficou levemente corado. - Não sabe o quanto é difícil não conseguir se declarar para a pessoa que você gosta. Me sinto uma perdedora.

- Parece que somos dois perdedores então. - Chat Noir disse enquanto comia um dos doces de Marinette.

- Chat Noir e Marinette, a dupla de perdedores. - os dois fizeram um cumprimento de soquinho como o felino fazia com Ladybug ao derrotarem um akuma.

- Bela dupla. - ele riu - A propósito, estão deliciosos. - apontou para os doces. Marinette sorriu e comeu um dos chocolates.

- Nossa, são muito bons. - disse ela.

- Então, quem é esse garoto que roubou seu coração? - a azulada corou de leve.

- Porque quer saber?

- Porque preciso avaliar se ele será bom o suficiente para a minha princesa. - ela riu.

- Vou dizer assim que você falar quem é a menina que você gosta.

- Golpe baixo. - Marinete soltou uma risada fraca e baixou a cabeça, pensando em como era patética quando se tratava de Adrien. Ela simplesmente não conseguia falar uma palavra e isso a corroía por dentro. - O que acha de sairmos um pouco ao invés que ficarmos pensando em nossos problemas amorosos? - sugeriu ficando de pé e percebendo a tristeza da amiga.

LightsOnde histórias criam vida. Descubra agora