Depois da aula, Alya andava calmamente até a casa de Marinette, já que a garota havia saído apressada e esquecera o livro de história.
Quando ia entrar na padaria, avistou Chat Noir correndo nos telhados. A garota pegou seu telefone para gravar e antes que gritasse o herói, o mesmo entrou pela janela do quarto de Marinette.
- Marinette conhece Chat Noir? Não acredito! - a morena adentrou a padaria, cumprimentou os pais da amiga e foi até o quarto dela.
Quando estava prestes a entrar ouviu vozes, obviamente Chat e Marinette. Mas ao invés de entrar, abriu uma fresta da escotilha e ficou espionando os dois.
- Princesa, não negue carinho ao seu gatinho de rua.
- Eu preciso terminar esse vestido para o aniversário da Manon, foi a mãe dela que pediu, ela vem buscar hoje à tarde. - Marinette estava concentrada no tecido e Chat Noir girou a cadeira dela de modo que ficasse de frente para ele.
- Ah, mas isso não te impede de ter um descanso. - a azulada corou e o felino junto seus lábios com os dela. Em seguida ela ficou de pé e Alya tirou uma foto enquanto observava a cena chocada.
Os dois cambalearam até a cama da garota e deitaram devagar. Então Alya fechou a escotilha com cuidado.
- Marinette, você está aí? - gritou como se tivesse chegado agora.
- A-Alya? É e-estou sim... - a morena riu - Pode subir. - Alya entrou no quarto e se deparou com Marinette deitada fingindo estar lendo uma revista. A parte engraçada é que a revista estava de cabeça para baixo, mas Alya não falou nada, apenas riu.
- Você esqueceu seu livro de história.
- Obrigada. - entregou para a amiga.
- Bom vou indo, você deve estar ocupada.
- A-Ah, tudo b-bem. - a morena foi embora risonha. - Ufa, foi por pouco. - Chat Noir saiu do banheiro e agarrou a cintura de Marinette a colocando contra a parede. - O que está fazendo?
- Continuando de onde paramos. - desceu seus lábios até o pescoço dela, mas recebeu um empurrão da garota.
- Eu preciso terminar esse vestido, Chat.
- Mas Mari... - ela sentou na cadeira e ele foi atrás.
- Se você me ajudar, eu posso terminar mais rápido.
- Eu não sei costurar. - Adrien era filho de estilista, mas nunca havia se interessado pelo trabalho do seu pai. Quer dizer, era belo e ele admirava, porém não era do interesse dele, então não sabia praticamente nada.
- Eu te ensino. - ela sorriu e puxou o gato para sentar em uma cadeira ao seu lado.
Os dois terminaram o vestido e minutos depois a mãe de Manon veio buscá-lo. Assim que ela foi embora, Marinette e Chat Noir ficaram trocando alguns beijos até o miraculous dele apitar.
- Acho que alguém vai ter que ir.
- Ah, eu não quero ir.
- Já está tarde. Não quero me atrasar amanhã, tenho prova no primeiro horário.
- Tudo bem, boa noite princesa.
- Boa noite gatinho. - eles se beijaram novamente.
- Ah, eu acho bom você tirar as fotos desse loiro da sua parede. Não quero minha garota olhando para outros caras. - e o gato piscou e saiu pela janela, deixando ela completamente corada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lights
FanfictionNaquela fria e iluminada noite parisiense, Marinette e Chat Noir descobriram que eram uma dupla de perdedores. Ambos com o sentimento de amor não correspondido. Porém uma conversa muito esclarecedora faz com que os dois esqueçam os nomes "Adrien...