POV Autora
Em um apartamento de Paris vivi uma garota chamada Marinette filha dos donos de uma famosa padaria. Marinette é uma garota normal, já tem 18 anos e já vai pra faculdade com suas duas melhores amigas Alya e Tikki.
POV Marinette
Hoje vou para faculdade. Me arrumei,fui me despedir de meus país e sai. Alya e Tikki estavao me esperando. Pegamos o ônibus e fomos para nosso apartamento.
Tikki: Quero conhecer os nosso vizinhos.
Eu: Tomara que não sejao barunhetos.
Chegamos e fui direito para o meu quarto. Fui colocando meu computador na mesa e ainda bem que o pessoal da mudança colocou minhas coisa aqui. Bom fui arrumando tudo.Fechei de chave e fui pra sala. Tikki estava ansiosa pra conhecer nossos vizinhos só espero que não sombem dela por que ela se veste com blusas com unicórnios , cheias de purburina.
Eu: Vamos logo se não a Tikki vai explodir.
Mas antes que agente sai-se bateram na porta.
Eu: Quem é?
XX: Eu sou o vizinho.
Eu abri a porta e tinha um garoto alto de cabelos pretos e bonito.
Eu: Olá eu sou Marinette, aquela é Alya e essa é Tikki.
As duas: Oi.
XX: Me chamo Plagg tem meus dois amigos qualquer hora eles aparecem. E bem vindas tchau.
Nos: Tchau
Eu olhei pra Tikki e ela tava com olhar apaixonado.
Eu: Alya parece que o cupido flechou alguém.
Disse apontando pra Tikki.
Alya: Com certesa.
Bom o resto do dia foi ótimo.
Eu: Gente o dia foi bom mas eu vou dormir
Alya: São duas
Tikki: São três
Nos deitamos, quando de repente o chão começa a tremer e descobrimos que era os meninos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculosos: A real história
FanfictionAqui você vai descobrir a verdadeira história