apresentação dos personagens..
Maite Perroni, tem 25 anos é empresaria e trabalha na empresa do senho Jaime Levy, e muito bem resolvida com a vida, porém nunca se apaixonou de verdade, tem um namorado chamado Mane com quem vive uma conturbada relação.
William Levy, tem 27 anos, é filho do dono da empresa onde Maite trabalha, é irmão de Dulce Maria, trabalha com o pai cuidado dos negocios da familia, porém é muito convencido e muito mulherengo, mas isso muda quando ele conhce o grande amor de sua vida.
Dulce Maria Levy, tem 17 ,irmã de William e tem muito ciume dele com suas amigas, estuda para ser professora mesmo sobre as criticas de seu pai, é super apoiada e potegida pelo irmão e pela mãe, porém o pai quase não liga para a familia.
Christopher Perroni Uckermann, tem 27 anos, é primo de Maite, não trabalha vive do dinheiro dos pais porém algo inesperado vai fazer com que ele amadureça.
Mane de La Parra, tem 30 anos, namora Maite com quem tem uma relação conturbada por conta de suas traições, é Bancario.
Jaime Levy, tem 49 anos, é casado com Thalia com quem tem dois filhos William e Dulce, considera seu trabalho algo mais importante que a familia.
Thalia Levy, é casada com Jaime, apaixonada pelos filhos Dulce e William, e torce para que os filhos realizem seus sonhos, os apoia em tudo.