A dança da morte

639 68 19
                                    

"E exatamente as 00:00 seus olhos ganharam vida. Parte felinos, parte determinados. Chegara à hora da caçada."

Cada nota que saia de seus lábios carnudos, parecia hipnotizar cada pessoa que a assistia. Seus olhos eram incapazes de se desviarem da musa que dançava no palco, em meio a penumbra da boate.

Vestida em um longo vestido negro, feito de rendas delicadas, fazia todos suspirarem. Os longos cabelos cor de ébano desciam como uma cascata por suas costas nua. E os olhos, brilhavam mais que a iluminação do ambiente. Perolados. Como se feitos da própria luz da lua. Ela era um espetáculo.
Completamente compenetrada em seu show. Não percebeu olhos diferentes naquela noite. Olhos cobiçosos, assim como o de todos ali. Mais em particular, eles eram diferentes. Sedentos. Maníacos. E loucos. Negros. Como a profunda noite que se estendia lá fora. Escondia sua verdadeira cor. Sua verdadeira face. Rubros. Sangue.

Um sorriso despontou dos lábios dele. Sua caça era perfeita. Extasiante.

A canção já se aproximava do seu final, e a bela jovem cruzou o olhar uma última vez por todo o salão. Quando algo a fez errar uma pequena nota, quase que imperceptivelmente. Um homem a olhava ao longe no fim da boate. Ele era alto. Dos pés à cabeça vestido de preto. Parecia um predador ameaçador, em meio aqueles pessoas. Derrepente seu estômago, parecia revirar. Não era ruim. Era assustador. E ela sorriu com isso, terminado seu show. A plateia explodiu em aplausos. Completamente fascinados com aquele anjo sem pudores. Ela curvou-se as pessoas e desceu calmamente do palco. Sua pele leitosa brilhou ao entrar em contato com uma fenda de luz que saia do teto. Deixando assim o salão ovacionada.

♥♥♥

Hinata sorria feliz, após seu show. Tinha sido incrível. Sabia disso. E não tinha modéstia o suficiente para fingir que não. Enquanto retirava os pequenos brincos de pérolas do lóbulo de sua orelha, algo ainda a incomodava. Permanecendo em sua mente desde de que cruzara os olhos com aquele homem. Parecia mais velho que ela. E a olhava como se ela fosse sua próxima refeição. Engoliu em seco com esse pensamento.
-Hinata. Olha só o que chegou para você.-Ino entregou-lhe um enorme buque de rosas vermelhas.
-Quem as mandou?
-Não sei. Não tem nome. Apenas este cartão.-E entregou-lhe o pequeno papel.-Na certa, há de ser mais um de seus admiradores.
Hinata curiosa abriu o bilhete, e arrependeu-se em seguida.

"Para você, minha bela presa."

-Então o que diz?-Perguntou Ino.
-Err... nada de mais. Apenas mais um admirador, como você disse.-Respondeu-lhe com um lindo sorriso. Enquanto observava ela se afastar. Não queria pensar naquela coincidência. Não naquele momento.

❤❤❤

"-Não papai. Não me deixe, por favor.-Gritava a garotinha desesperada.
-Vai ser melhor para você, Hinata."

Suor pingava de sua testa. Aquele maldito sonho sempre a deixava assim. Completamente atordoada. Odiava tê-lo todas as noites, mais nada poderia fazer. Conformada de que não voltaria a dormir, se levantou, pisando sobre o chão frio. Caminhou até o portal de madeira. Uma vela queimava, em uma cômoda. Apanhou-a e seguiu abrindo a porta.
Seu quarto dava diretamente, para a pequena floresta em Konoha. Adorava caminhar por lá. Nunca havia feito isso a noite. Mais não estava se importando. Queria apenas esquecer aquele sonho, aquelas lembranças.
Seus pés seguiam calmamente pela terra, adentrando cada vez mais a floresta. A lua cheia iluminava perfeitamente o caminho. Seus pensamentos voaram enquanto andava. Pensava em seu show. Ser dançarina numa boate, nunca fora seu sonho obviamente. Pelo menos enquanto era criança. Depois que fora abandonada por seu pai, tiverá de mudar. Se tornará uma jovem de 17 anos incrivelmente bela. Mas, também sem pudores. Se dizia a frente de seu tempo. Uma revolucionária. Se orgulhava disso. Queria ser diferente.

Passos a tiraram de seus compenetrados pensamentos. Parou instantaneamente. Quem poderia ser? Olhou em volta, mais não viu nada. Apenas a negritude da noite. Prendeu a respiração por um instante. Quando algo a jogou com um baque, junto a uma árvore e lhe prendia segurando seu pescoço.
Uma voz sussurrou em seu ouvido.
-Procurando por mim, meu amor?-Um calafrio percorreu toda a sua espinha.
Ele olhou em seus olhos. E ela o reconheceu imediatamente. O homem da boate. Mais agora seus olhos mostravam sua cor verdadeira. Vermelhos. Da cor das rosas que receberá. As flores que ele havia enviado.
-Gostou das rosas? Acho que elas combinam com você.
-O que você quer?-Perguntou claramente, apesar de ter sua garganta presa.
Ele sorriu.
-Você. Completamente você.-Seu rosto estava a centímetros do dela.- E principalmente seu sangue.
-E por que você quer meu sangue?
-Por que o seu cheiro é delicioso.
Uma pequena lágrima cristalina percorreu a face delicada de Hinata.
-Ah, meu amor. Não chore seria um desperdício matar você.-Ele afundou seu rosto na curva do pescoço dela.-Você é perfeita. Você é perfeita para mim.
-Qual o seu nome?
-Sasuke. Sasuke Uchiha.
Ela não sabia o que pensar, mais algo naquele homem a atrai. Era como se finalmente ela houvesse encontrado o que tanto procurava. Amor. Com uma dose de loucura. E perigo. Sorriu.
-Seja minha, bela Hinata.-Suplicou-lhe sedutoramente.
Ela não pensou em mais nada. Apenas se entregou.
-Sim.-Sussurrou quase em confidência.

E exatamente as 00:00 seus olhos ganharam vida. Parte felinos, parte determinados. Chegara à hora da caçada. Agora dois predadores sedentos, loucos e apaixonados, estavam à solta. Livres.

Oi meu amores. Espero que tenham gostado. Essa é uma história oneshort do casal Sasuhina.♥❤

Meia-Noite Onde histórias criam vida. Descubra agora