CONHECENDO cap.1

14 1 0
                                    

Estava eu Fernanda Shand vagando pela floresta à noite, confesso é assustador é como se quando eu fosse olhar para trás aparecesse um lobo ou coisa do gênero Não sei mas algo dentro de mim diz que isso existe ( por mais que não exista) aqui na floresta é assustadora, mas fica linda com a lua cheia que está mais bonita que de costume.
Estou com fome no momento mas tenho que procurar um lugar para passar à noite...
Finalmente achei uma caverna que não tivesse nada dentro rs, foi difícil mas encontrei meu relógio apitava mostrando que já era 3:37 am preciso dormir, amanhã talvez encontre algo para comer...
No dia seguinte

Estou tentando capturar um esquilo, mas o danado não fica quieto que raiva mas eu vou pega-lo... depois de muito tempo 2:00h depois eu consegui, só que eu não quero matá-lo gosto muito de animais mas ele é mimha refeição certo? Depois de um tempo curto eu o matei, fiz uma fogueira e o assei, e ficou uma delícia e fiz um cobertor com sua pele/pelo e fico muito bom.
Agora estou procurando um rio pra tomar banho,virei o Cascão praticamente... achei e estou tomando banho no raso pois Não sei nadar (rsrs) mas tudo bem. Pra um primeiro dia na floresta eu Estou me dando bem, voltei pra caverna estava de tarde então vou pegar algumas frutas, achei um pomar e estou colhendo algumas maçãs, aproveitei que já estava aqui e capturei três pássaros e dois ovos dos mesmos, confesso que foi muito fácil.
Cheguei na caverna tinha uma fogueira acesa... estranho não lembro de ...

-AHH QUEM É VOCÊ? ?- perguntei gritando óbvio- ou garota tu é maluca quer me matar do coração?- já não gostei dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-AHH QUEM É VOCÊ? ?- perguntei gritando óbvio
- ou garota tu é maluca quer me matar do coração?- já não gostei dele

- quem sabe... o que você está fazendo aqui? E porquê mecheu nas minhas coisas?- eu já estava em cima do menino apontando uma faca pra ele
-desculpa, agora dá pra guardar essa faca ??- muleque abusado. Guardei a faca.
-como é seu nome?-
- Eduard, Felipe Eduard e o seu ?- nome bacana
-Fernanda Shand - respondi mas grossa do que queria.
-será que eu poderia ficar aqui?-perguntou Ed, sim Ed algum problema? Melhor não.
- tudo bem só que vai Fazer o que eu mandar.-
-Tabom mamãe-brincou ele.
-agora assa esses passarinhos que eu vou fazer um travesseiro com as penas...

:-@:-@:-@:-@:-@:-@:-@:-@:-@:-@

Oi pessoas tudo bem oque acharam desse cap. Eu amei à e eu quero saber se vcs shippam Fefe ( Fernanda e Felipe) coloquem aí nos comentários bjs até o próximo cap. Bye

O Convite Da Lua Onde histórias criam vida. Descubra agora