P.o.v Fernanda
Estava eu Ed e Lua reunidos dentro da caverna em cima do tapete cantando uma música (a lua uivando né gente). Depois disso fomos para floresta correr um pouco apostamos uma corrida até à praia... foi divertido e muito desastroso, ele acabou em cima em cima de mim, muito constrangedor sabe pois é, ele me beijou... e dessa vez não foi só um selinho, foi um beijo mesmo calmo doce ai meo deos.
No caminho de volta fomos em silêncio muito ruim, chegamos na caverna e tínhamos companhia, lobo lindo com pelos castanhos nunca tinha visto um lobo assim. Nem ele nem LUA tinha percebido nossa presença então eu e Ed saimos de fininho e fomos para cima de uma árvore, vai ser nossa cama por hoje.
Estávamos em cima da árvore, mas estava muito desconfortável então resolvermos descer e procurar um lugar melhor para dormimos, adivinhem nos perdemos...
- você sabe onde a gente está? -perguntei óbvio
-Não por que?-é muito sinismo pra uma Pessoa só
-POR QUE? ESTAMOS PERDIDOS E VOCÊ AGE NATURALMENTE? IDIOTA!!!-gritei tudo sem dó, e ele continua silêncio... idiota ele não vai nem se denfeder? Estava andando na frente não queria brigar (N/T: vc tem certeza disso?).
Eu tinha quase certeza de que Ed tinha ficado para trás e se perdeu muahaha eu sou mal, mas agora eu estou preocupada com ele afz, por que eu Estou me preocupando com ele se ele é um idiota? Estava quase na caverna ou não, estou muito perdida aah vida. Parei pelo cansaço, e cochilei ou melhor entrei em coma kkk já estava de dia eu acho ( ou de noite o sol aparece kkkk) enfim, eu olhei meu relógio e era 11:55 am, caraca ou dormi muito ou fui dormir tarde. Agora que vim lembra tenho um idiota para procurar affs, fiquei andando um bom tempo e finalmente achei a caverna que bom né.
Lobo esquisito ainda estava lá só que ao invés de fazer silêncio e sair de fininho eu cheguei fazendo arruaça.
-MAS QUE BAGAÇA É ESSA LUA?!!-assustei os dois kkk
-ola senhorita posso ajudar? Filha da p@#$
-SAI DAQUI AGORA-fala sério gente eu nem sou tão barraquira assim
-pare de gritar garota parece que está maluca-
-maluco está você eu VOU ARRANCAR SEU FOCINHO, SEU CORNO - eu sou ilaria
-gente acalma!!- a Lua falou, pera aí, a LUA falou?
- eu achei que você estivesse no cio- oque ele só queria cruzar com ela, que ódio
-que disse que eu ia cruzar com você? -era so o que me faltava
-presta atenção seu otário saí daqui se não minha faca vai furar sua barriga- ele saiu que bom.
- lua presciso de uma ajuda sua, quero que me ajude a achar o...
-Ed? Não precisa eu Estou aqui- à não, ele não fez isso
-EU. VOU. TE. MATAR. -falei pausadamente, mas não vai ser agora vou esperar o momento certo. - mas não vai ser agora, vamos tomar banho. Estávamos indo tomar banho no rio, em cima do rio tem uma cachoeira e embaixo da Cachoeira ou dentro sei lá tem uma caverna, fiz um esforço e consegui entrar coloquei um maiô que tinha guardado e quando foi na hora de sair eu pulei junto com a pressão da água (a guria é vida loka) e quando cheguei lá em baixo tinha um ser completamente nu, mostrando uma bunda empinadinha kkk eu Não aguentei e comecei a rir Então ele começou a virar, tampei os olhos e virei de costas e comecei a correr, no fim eu descobri que era uma sunga.
Estávamos nos vestindo e quando terminamos sentamos na grama, ele mexendo no meu cabelo e do nada...
-quer namorar comigo?-♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Vou deixar vcs curiosos kkkkk bjs até o próximo cap.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Convite Da Lua
AdventureO convite da lua quem recusará? O coração quebrado quem ira consertar? Um humano imortal quem matará? Fernanda uma menina de 15 anos, vive em meio à guerras, uma guerra dentro de si e uma guerra de estados... Ela sua mãe fogem só que algo que n...