O Portal

13 0 0
                                    

A história começa a partir de um domingo normal. Gary, garoto de dezesseis anos acorda em uma manhã como qualquer uma e vai como todas às manhãs tomar seu café.
Ele desse as escadas de sua casa e diz à sua mãe:

Gary: Bom dia mãe! O que tem para comer hoje?

Jesse: Bom dia filho, hoje temos ovos e bacon.

Gary: Aff mãe, você sabe que eu não gosto!

Jesse: Não me interessa, você vai comer e pronto! Isso é uma ordem.

Nervoso, Gary come com cara feia e sai de casa, com sua bicicleta, para se encontrar com os amigos.

Gary: E ai Milena? Oi Eddy. Beleza Tonny?

Milena: Tudo bem Gary.

Eddy: Oi Gary.

Tonny: Beleza e você?

Depois de um tempo...

Gary: Vamos sair para algum lugar ou fazer alguma coisa? Isso aqui está ficando chato.

Gary e seus amigos foram para a praça para conversar. Seus assuntos não foram importantes, apenas bobeira. Já está tarde e Gary no caminho de volta para sua casa, depois um carro passa ao lado de sua bicicleta e ele se assusta é cai no matagal ao lado.

Havia uma construção com aparência de ser velha e suas estruturas estavam desgastadas. Curioso Gary entrou nesse local e lá tinha algo que se parecia com uma máquina que estava desligada, suja e empoeirada. Rapidamente saiu de lá, e ficou curioso para saber o que era aquilo.

Chegando em casa não falou nada para sua mãe sobre esse lugar é foi direto para o seu quarto. Ficou pensando naquilo a noite inteira...
Ao amanhecer ele chamou seus amigos logo que acordou, ele contou o ocorrido e também falou para se encontrarem lá às 14h.

Logo depois do almoço ele foi para lá e esperou seus amigos....

Após os encontrar, disse:

Gary: Vamos logo, eu quero saber o que tem lá dentro!

Milena: Eu não entro aí nem que me pague!

Todos: Medrosa!

Gary: Entra com a gente por favor? Sua presença vai ser útil.

Milena: Está bem.

Gary e seus amigos entraram no lugar onde se encontra a suposta máquina.
E Eddy disse:

Eddy: Isso aí parece um transportador de moléculas. Eu acho que consigo liga-lo.

Gary: Ótimo Eddy, vamos descobrir o que realmente isso é e de onde isso surgiu

Eddy: Eu vou precisar de algumas ferramentas para o consertar, vai ser difícil, mas eu vou tentar!

Eddy examinou a máquina e disse

Eddy: Eu preciso de alguns parafusos, fios de energia elétrica e algumas substâncias químicas, mas eu tenho em casa.

Gary: Obrigado Eddy. Nós conseguiremos todas as ferramentas necessárias.

Todos colaboraram com os materiais, Milena conseguiu os parafusos, Tonny conseguiu os fios de energia e Gary colaborou com a limpeza do local. E ao passar dos dias a máquina ia sendo consertada e o local já estava limpo.

A máquina foi reativa, mas aquilo não era simplesmente uma máquina, era um portal, mas eles não sabem onde isso vai os levar.

Eddy achou aquilo impressionante e ele sabia que aquilo ia os levar para um lugar muito destinto e diferente do que eles viviam, talvez uma realidade não como a nossa ou um lugar muito diferente do que eles viviam...

The DimensionsOnde histórias criam vida. Descubra agora