~~ JIN ~~
Era o último ano do ensino médio. Namjoon e eu estávamos em nossos respectivos lugares no fundão conversando sobre o que esperar do ano que acabara de começar. Início de aulas sempre nos deixava bem ansiosos. Não dava evitar as infinitas possibilidades que viriam depois da formatura. A universidade à escolher e o que esperar do futuro. Infelizmente meu melhor amigo não quer fazer medicina comigo, então erei obrigado a aguentar um colega de quarto. Depois o próximo passo é arrumar uma namorada. Em época de estudo sei que isso é um plano quase impossível de cumprir, mas sou um romântico incurável. O que posso fazer?
Enquanto Namjoon contava sobre sua última composição de rap, meus olhos são atraídos para a porta. Sinto uma movimentação diferente dentro do peito quando uma garota vestindo o uniforme do nosso colégio adentra a sala. Meu coração de repente parece reconhecer aquele rosto angelical que nunca vi antes. Com passos delicados e muito tímidos ela caminha entre as fileiras. Não sei mais o meu amigo está falando, mas ele continua a tagarelar com seu bloco de notas nas mãos. Ela tem o cabelo castanho liso abaixo dos ombros. A mochila cor de rosa chamou minha atenção, pois essa também é minha cor favorita. Depois de arrumar o material na carteira sentou-se ajeitando a roupa com cuidado. Bem como uma princesa faria, então, me pego suspirando pela linda desconhecida.
Durante toda a aula dividi a atenção entre ela e o professor. Durante a chamada presto bastante atenção para descobrir seu nome. Porém, uma simples distração realizada por outro colega e lá se foi à chance. Reteso a irritação pensando que tenho o resto do dia para investigar.
Na hora do intervalo, continuo a busca por informações sobre a novata. Com jeitinho fala com algumas garotas da nossa sala e descubro que ela é uma aluna transferida de Seoul. Seus pais se mudaram para Seul há pouco tempo e que ainda não fez amigos. Resumindo... Ela precisa me conhecer.
*******
Na semana seguinte abordo uma estratégia para conseguir que a Princesa vá abaixando a guarda aos poucos. Chego cedo e antes dos alunos entrem na sala de aula Namjoon assiste minha tentativa de conquista crente de que o amor não vem mesmo em primeiro lugar pra ele.
- Qual é a do papel? Está fazendo cartinhas de amor agora, Seokjin? – Ele se refere ao papel que retiro do bolso da calça.
- Nada. É só uma coisinha que escrevi antes de dormir. Quero deixar uma princesa ansiosa. – Respondo. – Quer ler?
Ele hesita por um instante, mas a curiosidade é maior. Sua expressão alterna conforme seus olhos percorrem as pouco linhas.
- Você é mesmo louco, hyung! – Balançou a cabeça recostando na cadeira. Devolve o bilhete e cruza os braços desviando o olhar para um ponto qualquer da sala. – Amor é perda de tempo.
- Você e seu velho ceticismo aos relacionamentos, Rap Monster. Bem, se for perda de tempo farei o possível para que seja bem gasto pelo menos. Mas veja... – Amigável toco seu ombro e ele me encara. – Se der certo, vejo se ela tem uma amiga pra você. Quem sabe esse coração não amolece, hm?
VOCÊ ESTÁ LENDO
SAVE ME - Awakening Romeo [Seokjin Fanfic] PAUSADA
FanficUm romance que tem início na escola, invade a vida de ambos por completo. Jin e Seo-Yoon vivem esse romance colocando tudo de si nessa fase que para eles, não tem data para acabar. No entanto, uma dolorosa notícia coloca o amor deste jovem casal na...