Capítulo 1 sem título

142 10 10
                                    

Olá leitores!!

Aqui quem vos fala é o grupo do EuIndico. Uaaah, que óbvio.

Aqui é o Libriano da Depressão. Nesse espaço, iremos abrir divulgações sobre todos os gêneros de histórias. E queremos muito saber quais histórias vocês leitores ou escritores, têm para nos mostrar. Vamos lá, não tenham medo. Indiquem! Mas antes de tudo vamos nos atentar às regras.

1) Primeiro de tudo. Comentem apenas nesse capítulo sabemos que todos querem ser lidos e conhecidos. Mas nada de atrapalhar os outros, não é? 

2) Precisamos, que ao menos 5 capítulos da obra estejam publicados, caso sejam livros. Para contos, essa regra não é válida.

3) Informar os seguintes requisitos: 

* Foto da capa (obrigatório);

* Título (obrigatório);

* Frase (opcional);

* Sinopse (obrigatório);

* Gênero da obra (opcional);

* Usuário (obrigatório);

* Mensagem aos leitores (opcional).

4) Cada leitor pode indicar até três autores/histórias e cada autor pode indicar duas histórias, sendo uma a sua própria (caso queira).

5) Use as tags #EuIndicoDivulga, #Divulgapad para sabermos que seu livro foi indicado. Use apenas uma vez por comentário/história.

6) Adicione este livro à sua biblioteca, para poder saber quando seu livro será divulgado.

7) E por último, curtam nossa página no Facebook: "Wattpad da Zoeira", link disponível afixado no mural do perfil. Para podermos ampliar o maior número de divulgações.

Espera aí Libriano. Mas se eu for selecionado, como vou te enviar tudo isso? Pode ser pelo privado? 

Não. Assim que formos selecionando os autores e suas obras. Entraremos em contato com os perfis, para melhor envio dos dados.

Obrigado por tudo. E que comecem as indicações!!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 29, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Divulgapad - DivulgaçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora