-Luan: é me deu cede, deixa que pego pra você
Levanta e pega o copo e coloca a água pra você e senta na mesa
-você: obrigada!
Você toma e vai subindo
-Luan: não precisa agir sim ! (Você a baixa o olhar ele levanta ) eu gostei tenho certeza que também gostou não foi ?
-você o olha : luan não era pra mim fazer isso me sinto culpada!
-Luan rir : culpada em que em ? Só foi um sexo nada de mais !
-você: (pensá: nada de mais ? Me deixei a se levar merda) é ta certo foi nada de mais (pensa: panaca!) vou indo nessa
-Luan: esperá!(você o olha) mais esse .....Para de falar
-você: ham? (O olha )
-Luan: boa madrugada
-você: pra você também passar bemSobe
-Luan: ( pensa : só foi um sexo nada de mais ? O que falei ? Também não iria falar pra ela que esse sexo mecheu comigo ) meu deus como sou burro !!!
Com você....
-você: (pensa ; merda merda !!! Um sexo nada de mais ? Panaca deveria ficar mais esperta queria ver sé você descobrisse que era uma policial não uma empregada) !!!merda!! É só foi apenas um sexo !
Deita com raiva na cama alguém batê na porta
-Luan: to entrando
-você: fique avontade
-Luan: não deveria falar muito alto ta que nem uma velha resmungando ( sorriso )
-você: você escutou ? ( o olha com medo )
-Luan: o que acha ?
-você: que não ?
-Luan: então é não (sorrir ) olha o que te falei lá embaixo
-você: não precisa sé explicar
-Luan: mais quero ! Pronunciem errado , talvez muito errado , de ter falado que só foi um sexo , sé falei isso pesso desculpa (te olha nos olhos ) tenho certeza que isso só não foi um sexo pra você!
-você: e pra você??? (O olha )*será que luan ta brincando com ela?
*luan e sua boca em !
* o que será que ele vai falar pra ela ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Protetora
FanficLuan correndo perigo ela vai ter que ajudar -me apaixonei por ela -vou ter que protegê ele Luan Santana sé apaixona por uma mulher que na verdade,só ta ali pra proteger ele,ele não sabe mais ela sabe e acabá sé paixonando por ele também e quando...