O meu início

813 39 2
                                    

       Acho que já estou me acostumando com este local ,sei que não deveria ser assim mas não consigo evitar,sei que deveria estar com medo e preocupado com minha segurança ...mas como disse não consigo.Não é como se eu me sentisse bem,mas já não tenho medo e nem sei mais se quero ir...-Bem era só isso que ele pensava enquanto estava jogado naquele canto da cela
       Bem acho que você não esta entendendo muito então vou voltar os acontecimentos para antes de tudo isso que aconteceu , e então você vai conseguir entender (espero eu ..).
      Há mais ou menos 17 anos, um rapaz jovem e bonito conheceu uma moça também jovem e bonita .Os dois com seus vinte e poucos anos de vida , e, de familias igualmente ricas.Suas familias acharam conveniente uni-los pelo casamento e então isso aconteceu , e claro os dois não se amavam aprenderam desde de cedo que amor é uma coisa que não existe,e que foi uma coisa inventada pelos pobres porque eles não tem nada e precisam encontrar algum motivo para ainda existirem , para eles o casamento era como uma troca porque as duas familias ganhavam com esta união e era só o que importva mais e mais dinheiro,o casal aprende a conviver e entende que precisa de um herdeiro para continuar com sua linhagem e então o ciclo continua e continua.Alguns meses depois do casamento chega a noticia a moça estava gravida e então começa a espera para o bebê que todos esperavam ser menino ....um herdeiro que iria se casar com quem eles escolhecem e teria outro herdeiro (como eu disse um ciclo que sempre contunua) ....a criança na qual nem sabia o sexo já estava com sua vida planejada,sem opção de escolha ,seu futuro já havia sido escolhido .
E para a algria de todos nasce um garoto,branco como a neve (relaxa não é uma versao gay de branca de neve) bastante cabelo lisos e escuros , ele não abria os olhos em hipótese alguma então ninguém sabia a cor de seus olhos .E após uma semana finalmente abriu seus olhos ,e todos se maravilharam com um dos olhos mais raros do mundo...lilás puxado para o roxo  ... Simplesmente lindos ,seus pais o chamaram de Guilherme .
       A familia de ambas as partes estavam felizes e já planejando o futuro do menino.Os pais do garoto não eram muito presentes ,sempre em festas da alta-sociedade ,jantares de negocios , viajens à trabalho entre outras coisas .Guilherme foi criado por babás e sempre vigiado por seus seguranças ,não podia sair e brincar , não tinha amigos pois seus pais achavam que ninguém era digno de ser amigo de seu filho .Com 13 anos Guilherme percebeu que olhava muito para os homens e garotos ,mas não era um olhar de admiração e sim um olhor de desejo , conversou com Jane sua babá (a ultima q restou pois ele fez todas as outras se demitirem porque ele só queria Jane que ele considerava sua verdadeira mãe) pertungou se era normal isso e entendeu que poderia ser uma fase ou talvez não, quem sabe?, mas com 15 anos percebeu que era isso que ele gostava mesmo,ele percebeu finalmente que não era apenas uma fase e que realmente não se interessava por garotas. Jane disse que o amaria doesmo jeito. Com o fato de Jane ter aceitado fez Guilherme decidie contar para seus pais (agora só havia eles pois seus avós já tinham morrido)esperou chegarem de uma viajem e então no jantar fez uma pergunta -pai já ouvi falar de homens que gostam de homens ,achei que homens só gostassem de mulheres (fez cara de inocente) -aguardou a resposta que não foi muito satisfatória -é filho homem deve gostar de mulher mas tem um determinado tipo de gente que não quer fazer o que a natureza nos programou pra fazer ,e sinceramente tenho nojo desses pessoas ...um homem com outro tenho ate vontade de vomitar, nem sei do que seria capaz de fazer se ficasse perto de uma pessoa assim e também não quero você perto dessa gente -depois disso Guilherme desistiu de contar.
Seus dias ficaram cada vez pior pois depois de sua pergunta "inocente"seu pai João miguel e sua mãe Marielle colocaram mais regras e mais seguranças. Ele estava quase entranto em depressão ,estudava em casa com professores particulares, não podia sair só se fosse em algum evento que seus pais necessitassem de sua presença ou em viajens que as vezes o levavam , não tinha amigos a não ser Jane, e por fim ele não sabia o que  era amor afinal ele já aprendera o lema de sua familia ...o amor não existe o importante é o dinheiro ...,ele raramente conseguia convencer seus seguranças a deixarem ele sair e mesmo assim eles iam juntos .
     Ele já não sabia o que fazer ,já esperava que a qualquer momento seus pais iriam aparecer com uma namorada ou noiva arranjada,e tinha medo porque não conseguia se imaginar com uma mulher.
      Agora com quase 16 anos ,cabelos lisos e pretos ,seus 1,77 de altura e seus olhos lilas que fazia toda pessoa que acabara de conhecer perguntar se era lente.Nunca havia ficado com ninguém ,e se sentia triste por causa de sua vida afinal nem viver direito ele vivia ,sempre sonhavam com alguem que o salvasse daquilo que ele passava ,alguém pelo qual se apaixonaria e se casaria...seu príncipe encantado.
      Finalmente seu aniversario de 16 anos chegou,e estava todo feliz pois poderia ir no shopping mesmo sendo com seus seguranças, mas ele pediu para ter menos e serem discretos e então foram só 2.Já estava indo para o shopping quando avista uma loja na rua e percebeu que ela tinha em sua vitrine o jogo que ele queria e então disse para o motorista parar o carro e ele desceu indo em direção a loja ....mas então de surpresa um homem o aguarra por traz e coloca um pano em seu rosto e ele apaga .

        Guilherme havia sido sequestrado

Sequestro Ou Liberdade (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora