Narração de Benjamjn

439 18 15
                                    

Esse capitulo é narrado pelo Benjamin, e leiam as notas finais por favor.Espero que gostem.E para explicar, a imagem da capa e a que esta aqui a cima são do Benjamin

Acordei meio atordoado e quando olhei a hora, eram 5hs da manhã mas quando senti um encomodo no meu pau e olhei para ele percebi que estava muito excitado,afinal o sonho que tive está noite me fez ficar assim,não sei por que mas sonhei com aquele garoto e isso não é normal,mas o que me fez ficar nesse estado foi porque o sonho não foi nada inocente.Mas continuo sem entender o por que disso, pode ter sido porque ele é sem duvidas gostoso de mais e isso poderia ter sido só um tesão que senti, também pode ser um carma por eu ter tirado sarro da cara dele, o dono daqueles dois diamantes roxos...

'Guilherme estava deitado de bruços numa cama de casal, vestido com uma cueca box da Calvin Klein-este tipo de cueca em um cara sempre me dava muito tesão-Eu estava de na frente da cama tendo a vista perfeita daquela bunda gostosa e empinada para mim,e então tirei a única peça de roupa que eu tinha que também era uma cueca.Subi na cama e fiquei em cima dele mas sem encostar meu membro completamente duro nele, usei uma das minhas mãos para erguer as suas o maximo e prende-las assim...em seguida ouvi um gemido rouco vindo dele, e então encostei meu membro em suas costas e fui descendo apenas escutando sua respiração pesada ate finalmente chegar onde eu queria, deitei de vez por cima e comecei um vai e vem calmo e com ele ainda de cueca apenas para sentir como ele reagia a cada estimulo meu.Em seguida retirei sua cueca e parei um pouco apenas para olhar como aquele ser era lindo, separei suas pernas e estendi minha outra mão em direção a sua boca na qual dei dois de meus dedos para ele chupar, quando estava bom coloquei o indicador dentro daquele buraquinho e ouvi ele gemer mais alto, fiquei rodando meu dedo e depois coloquei o segundo e desta vez o gemido foi mais alto se possível, continuei por um te.po de quase 2 minutos apenas ouvindo seus gemidos ate que escuto "ma-mais ...e-eu quero mais " retirei os dedos e recebi um gemido de desaprovação...Ri por dentro e me levantei para pegar a camisinha, abri e coloquei, quando voltei para a cama ele estava de barriga para cima com seu pau muito duro na mão e se masturbando lentamente, sentei de frente para ele e o deitei ficando novamente por cima e podendo olhar os olhos dele.Abriu a própria perna e me encaixei ali, enfiando calmo e lentamente ate estar dentro por completo , comecei a me mover e a olhar seu rosto enquanto também era estudado por seu olhar,quando acelerei escutava seus gemidos com mais freqüência.
-O_ou você é tão bom pequeno ...a_aah Gui_Guilherme , ai meu Deus!!
-Hum ...você também ,mais rápido Benjamin!m_ma_mais ,ahh i_isso
Eu estava muito rapido,estocava com toda a minha força até achar a próstata dele, ele praticamente gritou quando isso aconteceu e em seguida gozou, ele se contraiu ao redor do meu pau e com isso acabei gozando tambem,deitei ao lado dele e quando percebi não estava na cama.Derrepente eu estava em um jardim lindo e em baixo de uma arvore ,ainda estava deitado com Guilherme ao meu lado mas agora estávamos vestidos, ele parecia usar um uniforme daquelas escolas japonesas , isso lhe deixava fofo por ter seus olhos puxados e pupila de cor roxa, eu estava com um estilo que era bem o meu ...uma calça jeans preta e uma camisa branca e tênis da supra,-são meus favoritos, porque eu sou muito fã do justin...eu posso ser bandido mas não quer dizer que não posso gostar de música-me sentei e observei tudo ate minha visão se fixar no garoto ainda deitado ao meu lado, quando derrepente uma cobra surge, achei que ele ficaria assustado mas não. A cobra subiu nele que em seguida começou a alisar seu corpo, ela subiu em seu braço, e ele me olhou soreindo.
-Ela me lembra você ,parece perigosa até que a conheça melhor.
E então a cobra foi embora, em seguida eu me deitei por cima dele e começamos a nos beijar, com o tempo o beijo foi acelerando, sua lingua vasculhava e memorizava cada canto da minha boca e aquilo estava me excitando novamente.Coloquei minha mao por baixo de sua camisa e ele soltou um gemido baixo e abafado pelo beijo,separei nossas bocas lentamente e retirando minha mão de dentro de sua camida.
-Não , por favor me possua de novo.
Eu sorri de anti disso e fiz seu desejo.'

Me lembrando deste sonho fiquei mais excitado se possivel, resolvi me aliviar no banheiro,afinal ainda tinha que ligar pro pai do mimado e ver se ele aceita as minhas condições. Caminhei em direção ao banheiro, retirei meu pau de dentro da calça e ele logo foi para cima é realmente estava muito duro,coloquei minha mão nele e comecei a alisa-lo um pouco,depois fechei minha mão ao seu redor e comecei a subir e descer a mão e me imaginando fodendo alguém, mas logo a imagem do sonho me veio a mente e não foi preciso muito tempo pois depois disso gozei e muito.
Sai do banheiro e fui a caminho do quarto de um dos meus "colegas" chamei ele e falei que estava na hora de ligar pro velho e ver se ele iria pagar ou ia deixar filhinho morrer, e para o bem do Guilherme era melhor ele aceitar todas as minhas condições e o valor que eu quiser.

[N.A-bem não sei se alguem liga mas eu quase eu não ia postar hoje, ia postar amanhã.
Por quê?
Eu estava no hospital hoje porque passei mal, minha pressão caiu e eu desmaiei , meus pais preocupados me levaram para o hospital e depois de muita chatissse afinal odeio hospitais,achei que não ia dar tempo de chegar em casa e postar afinal meu celular ficou em casa com o capitulo pronto,mas cheguei, editei para escrever isso aqui.
Por quê? De novo.
Pelo simples fato de que eu quis.

Espero que tenham gostado do capitulo e se gostaram votem por favor isso me anima muito.Obrigado por quem leu ate aqui.]

Sequestro Ou Liberdade (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora