Clara

65 1 1
                                    


     CLARA

Chegamos no quarto, tudo bem até ai, logo fui arrumar minhas malas .O quarto era lindo, uma parte feminina e outra masculina, minha parte tinha uma cama branca com detalhes roxos , um guarda-roupa  embutido roxo. Era tudo basicamente nessas cores.

Ele deitou na cama, e perguntou:

- Qual o seu nome mesmo? -

- Bella, e o seu? -

- Diogo. Nós estamos nos falando e nem sabemos o nome um do outro! - disse  rindo sarcasticamente.

É, verdade! - respondi

Ele saiu do quarto, e eu fui tomar um banho.
Logo após eu sair só de toalha , ele estava na cama mechendo no celular

- Bella ! Foi mal, não percebi que estava tomando banho- disse ele com cara de preocupado

Ok, sem problemas, mas dá um grito quando eu estiver tomando banho - disse a ele rindo.

Mas teve um problema. ELE NÃO PAROU DE OLHAR !!

- tabom mas ... Para de olhar por favor- disse a ele com vergonha.

- haha tá bom, me desculpa - disse ele com um olhar malicioso-

Ele saiu, e eu fui me trocar. Logo depois fui para fora, estava tendo uma fogueira, o céu estava lindo...

Sentei perto da fogueira e senti uma mão no meu ombro

- Bella?

-Clara ? É você mesma ?

Levantei e dei um abraço nela

Clara é uma amiga de infância que quando completamos 11anos , ela se mudou para bem longe.

- O que esta fazendo aqui ? - Perguntei a ela .

- Estou junto com meu namorado, Diogo, já conheceu ?- perguntou a mim com um sorriso.

- Acho que sim ...-

Sai da fogueira com um sentimento que nunca tinha sentido antes, deitei na minha cama e espontâneamente saiu uma lágrimas do meu olho.

Eai ? Oque vai acontecer ?
Esperem pelo próximo capítulo
TCHAU♥

Acampamento Canterville◇Onde histórias criam vida. Descubra agora