°Primeira Vez°

38 1 4
                                    

°Primeira Vez°

No dia seguinte, nem queria levantar da cama, estava morrendo de vergonha, não sabia com que cara eu ia falar com o Diego.

Tomei coragem e levantei, fui tomar um banho gelado para acorda, coloquei um vestido branco e uma sapatilha branca, fui para o refeitório. Chegando lá adivinha quem eu avisto
? Exatamente o Diogo, começei a tremer na hora, um sentimento de raiva e arrependido me tomava toda...

Peguei minha comida, sentei - me no banco, e adivinha quem sentou do meu lado?  Ele mesmo.

- Bella, me desculpe, eu não sabia que era você - disse ele olhando para mim.

- D-Diogo , como você foi capaz! Você namora, e ainda uma amiga minha !

- Bella, nós não estamos mais namorando  ! - disse ele.

- E porque estão juntos ainda ? - perguntei

- Não sei, a gente mal se fala - respondeu .

- Diego ... Depois a gente conversa...- falei, e logo após fui para o quarto.

Entrei no quarto e me joguei na cama .Ouço a porta se abrindo, era o Diogo.
Ele se senta na minha cama e diz

- Bella , acho que talvez eu esteja começando a gostar de você  !...-

Sentei na cama e respondi

-Diogo eu tam....- Antes que eu terminasse de falar , ele me deu um beijo.

Começamos a nos beijar , foi ficando cada vez mais intenso, ele tirou sua blusa, na hora eu fiquei bem assustada !

- É minha primeira vez...- Disse a ele meio envergonhada.

- Fica calma... tá tudo bem.- Respondeu

Logo após ele foi descendo sua mão ate minha bunda e tirou meu vestido, fazendo com que eu ficasse semi-nua.

Logo em seguida os dois já estavam completamente nús.

[...] Depois da quele momento , acabamos dormindo , mas o Diego deixou a porta aberta

Ouvi alguém entrar, quando olhei era a Clara, chorando.
Eu acordei o Diogo na hora.

Me levantei e me troquei rapidamente, o Diego fez o mesmo.

- Como vocês podem fazer isso comigo! Eu odeio vocês !! - disse Clara chorando

- Mas Clara..! - Diogo tentou falar mas logo foi interrompido por Clara.

- Não fala nada! Bella nós éramos amigas desde infância, e você fez isso comigo, como você pode ! - disse Clara chorando, logo após saiu correndo para seu quarto.

- Diego acho melhor você ir - disse eu chorando.

Ok, mas Bella, eu não quero ficar brigado com você... - disse Diogo saindo do quarto.

Eu me deitei na cama e começei a chorar.

Acampamento Canterville◇Onde histórias criam vida. Descubra agora