Era fim de uma luta,ladybug e cat noir estavam lutando com mais um aculmatizado.
Voltando para casa da marinette:
Ladybug se desestransforma-Por que você está com essa cara Marinette?-Tikki pergunta
-Eu estou meio confusa em relação ao Cat Noir....Não sei,eu gosto do Adrien mais o cat noir me trata tão bem....acho que se ele continuar assim vou acabar me apaixonando.-Marinette responde.
-Marinette você tem que ver o que o seu coração está falando se ele fala que gosta do Adrien ou do cat noir...e..você deve perceber isso logo pois pode acabar ficando sem os dois sem ao menos se declarar pra alguém...é só oque eu acho.escute seu coraçã e ele ira te responder-Tikki fala.
Marinette fica pensando no que tikki acabou de falar para ela e acaba pegando no sono...acordando já de tarde.
Marinette se levanta e olha pela janela,olha ao seu redor e aquilo que tikki falou fica aperriando sua cabeça.
Marinette vai ao banheiro pra tomar um banho,ela sai de lá e se veste então está pronta pra dormir...Mas não consegui e fica pensando em adrien e cat noir.
Mas depois de um tempinho acaba dormindo.
Marinette sonha com cat noir eles dois estão juntos e felizes.No sonho dela Adrien não aparece,mas todos os seus amigos sim.Marinette acorda,então vai pro banheiro fazer sua higiene e fica pensando no sonho que acabara de ter e se pergunta.
-Por que será que sonhei com cat noir será que isso é um sinal do meu coração para que eu dê uma chance a ele?-Marinette pensa.
Ela toma banho e então vai para a escola chagando lá encontra Alya,e conta seu sonho para sua amiga mas fala que cat noir é adrien...então Alya fala:
-Amiga,isso é um sinal...sinal que você gosta muito dele..você tem..não..você deve contar pra ele se abrir...e ver oque ele tem pra ti dizer..o pior que pode te falar é um não certo?-Alya diz.Marinette entendi a amiga e toma coragem e fala pra si mesma....
Marinette Pov.
Eu vou falar pra ele,eu vou contar que eu gosto dele,vou seguir o conselho da minha amiga.
Já era tarde Marinette estava transformada pois queria falar com cat noir...não demora muito e ele aparece...Ladybug toma um susto...mas nada que faça com que ela perca a coragem..-Eu preciso conversar com você,é um assunto sério e delicado.-Ladybug fala.
-Es-está bem- Cat noir responde preocupado.
Ladybug toma coragem e estão diz.-Eu gosto de você,tipo muito mesmo..
-Eu também gosto muito de você,você não sabe o quanto esperei por esse dia MEU AMOR...opa desculpa saiu sem querer..-Cat noir fala.
Ladybug fica sem graça daquela conversa,de está ali se abrindo para o Cat Noir,pro garoto que ela nunca achou que iria se apaixonar.
Ladybug conversa mais um pouco com Cat Noir mas ao chegar a noite se despede dele...e ele fala algo.
-Ladybug você pode me encontrar amanhã,aqui neste mesmo horário?
-Claro-Ladybug responde animada.
Ela vai pra sua casa e Cat Noir pra dele os dois com um sorriso gigantesco estampado na cara.Um sorriso que daria pra ver de marte.
Ladybug chega em sua casa,vai direto pro banheiro tomar um banho...depois do banho se troca e se joga na cama...fica sorrindo um tempo olhando para o teto de seu quarto...pensando em Cat Noir...e acaba dormindo..
É outro dia,Marinette acorda e faz sua higiene,então acaba pensando em Cat Noir e sorrir...
Do outro lado da cidade Adrien(Cat Noir)está pronto para ir a escola...e a caba pensando na sua amada.
ADRIEN POV.
Finalmente posso ter ela em meus braços,finalmente posso chamá-la de minha...ahh..Ladybug como eu esperei por isso você falando que gosta de mim...eu nunca pensei que iria sentir mesmo que eu sinto por você...mas você sentiu e se tocou finalmente que quem ama você está bem ao seu lado pra fazer você a garota mais feliz desse mundo e prometo que eu vou fazer você muito feliz...MEU AMOR...
Mais antes disso preciso fazer tudo certo quando sair da escola vou direto a uma joaleria comprar um anel de namoro....e pedir você em namoro...
Adrien ouve alguém chamar ele e olha o relógio,já esta na hora de ir pensa ele..
Ele vai para a escola e esbarrar com a atrapalhada Marinette,ele acha ela bonita mais nada que se compare com sua amada....Pois Ladybug não pode ser comparada com ninguém...ele pede desculpa e então segue para a sala de aula e abre a porta para Marinette ela agradece e então senta em sua cadeira...E a professora entra na sala,todos estão conversando mais ao notar a professora eles param de falar e começam a prestar atenção...bom nem todos pois adrien está sorrindo e pensando.
ADRIEN POV.
A meu amor já estou com saudades...quero te ver logo ladybug...quando sair daqui vou direto para a loja comprar o anel mais lindo que você...eu sei que é impossivel mas vou tentar comprar um que chegue a sua altura...pois você merece o melhor...-Adrien!!Adrien Agrest!!.
Adrien acorda do seu pensamento com sua professora lhe chamando ele olha ela e começa a sorrir,um sorriso meio apaixonado..
E ela pergunta sobre o assunto que cabou de explicar,para ele...ele fica pensando..
Trinnnnn!!!
O sinal toca e adrien sai correndo...em direção a saida ele liga para o seu pai avisando onde ele vai...então adrien segue seu caminho e vai a joaleria..
Depois de ver varios aneis a vendedora traz um lindo...que chama a sua atenção e acaba levando ele...
Já era de tarde Cat Noir estava pronto para ir ver sua amada...quando chega no local lá está ela linda como sempre pensa.... ele dá um sorriso e ela retribui o mesmo...
-Oi-Cat Noir fala-Oi-Ladybug responde
-Eu quero fazer um pedido pra você-cat noir diz
-Qual?-ladybug pergunta meio confusa.
Cat noir se ajoelha e pergunta para ela:
Ladybug,você aceita namorar comigo?-Siim!-Ladybug responde...
E assim começa um romance que todos esperavam que iria acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Verdadeiro
Fanfictionaventuras sobre cat noir e ladybug,revelações,segredos,novas pessoas,novos casais e muito mais.