A marinete estava conversando com a tikki,sobre a aventra com cat noir,e não viu que a hora estava passando e se atrasou,como sempre,e foi correndo para a escola,quando estava correndo não viu lila e tropeçou,pediu e entrou na sala,a aula passou normal,e de novo a chloe se achando(a última coca-cola do deserto),e praticamente beijando o adrien,a lila ficou com tanto ciúmes que saiu correndo.
-É tudo culpa da ladybug que eu não consigo falar com o adrien,eu poderia evitar isso,mas não consigo falar com ele,por que depois do que aconteceu,ele nunca mais vai querer falar comigo-lila falou com raiva.
-Raiva,tristeza,preza perfeita para os meus akumas do mal,vôe meu pequeno akuma do mal e contamine ela-Hawk Moth fala alegre.
-É sua chance de se vingar da ladybug,mas você tem que lembrar de pegar os miraculous deles.-Hawk Moth fala.
-Vai ser um prazer Hawk Moth-Lila diz.
Volpina vai pra casa de adrien,e ele estava mexendo no ladyblog de alya,ele escuta um barulho é alguém invadindo seu quarto,ele desliga rapidamente seu computador,quando vira vê que é Volpina (lila) que esta em seu quarto.
-Volpina!-adrien diz assustado.
-Oi adrien-Volpina fala.
-Oi li...Volpina-adrien responde.
-Nós podemos sair esta noite?-Volpina pergunta.
-Ok.-adrien responde assustado.
-Mais primeiro preciso ir tomar um banho,-adrien diz-ele entra no banheiro e se transforma.Sai pela janela,procurando ladybug,e marinette vê ele,sai do local onde estava e se transforma.
Procura Cat Noir,e eles se encontram.
-Oque você esta fazendo aqui?-Ladybug pergunta.
-Eu soube que a Volpina voltou-Cat Noir responde.
-Como você sabe?-Ladybug pergunta confusa.
-Estintos animais-Cat Noir responde.
Ladybug faz uma cara de tacho.
E eles foram para a casa do adrien,eles não encontraram Volpina.
Ladybug bate na porta do banheiro do quarto do adrien,e tenta ouvir algo,não ouviu nada e arrombou a porta,percebeu que não havia ninguém ali,avisou a Cat Noir.
-*Eu não posso falar que o adrien está bem ao lado dela*-Cat Noir pensa.
-Ele deve estar com o pai dele-Cat Noir fala.
-Mas a Volpina também sumiu-Ladybug diz.
-Aff...-Cat Noir fala baixinho.
E os dois saem da casa procurando Volpina,e acham ela na torre Eiffel com adrien(uma ilusão pois Cat Noir não poderia estar em dois lugares ao mesmo tempo).
-Eu liberto ele se me der seu miraculous-Volpina fala para Ladybug.
-Ladybug Nãoooo...-Cat Noir fala.
Ele pega o seu bastão e tenta acertar na ilusão que Volpina criou.Mas não acerta.
Ladybug retira seu miraculous mas não entrega para Volpina .
Mas Volpina solta adrien antes de Ladybug dar seu miraculous.
E Marinette sai correndo para salvar adrien,quando chega no últimi andar segura na mão de adrien e percebe que tudo aquilo era uma ilusão.
-Vá para casa é só uma ilusão,e procure Ladybug.-Cat Noir fala para Marinette.
Marinette então aliviada,bota seus miraculous,e se transforma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Verdadeiro
أدب الهواةaventuras sobre cat noir e ladybug,revelações,segredos,novas pessoas,novos casais e muito mais.