3.Virgindade perdida (+18)

9 0 0
                                    

Quando estava chegando na festa, escutei um som de uma musica conhecida, ao me aproximar um pouco mais, ouvi Akon uma das antigas "Smack That".

- É, os seus amigos tem bom gosto - Maycon tenta fazer cara de impressionado.

- Sim eles tem - diz Carine no banco de trás.

Então eu encosto o carro uma quadra antes do local, Carine tenta me convencer a estacionar mais perto, mas ignorei a dica dela.

- Parece que esta vazia - Maycon sai do carro - vai aparecer mais pessoas né? - ele se vira para a Carine.

- Sim, vai aparecer muito mais - ela bate com força a porta do carro e eu olho para ela, sussurrando ela diz - desculpa - e então lhe apresento um sorriso sincero.

- Então vamos - tranco o carro e verifico se esta fechada, caminho na frente para que me acompanhem.

- Sim, vamos - Carine me surpreende quando encosta do meu lado e coloca a mão na minha, eu olho para nossas mãos entrelaçadas e dou um sorriso para ela.

- Não vou ficar segurando vela não, não mesmo. - Maycon sai correndo com a bolsa pulando em suas costas, depois de alguns longos passos ele se vira e grita - vocês não vem?

Demos uma risada, olhei para Carine e ela repetiu o gesto para mim então corremos em direção a festa, minha mão e da Carine se soltaram, por um momento fiquei triste, mas eu não poderia. Ou poderia?

- Então é aqui? - Maycon olha para Carine e ela concorda - confesso, são nada crianças.

Carine foi na frente, e eu por ultimo, quando todos estavam dentro percebi que fiquei sozinho.

- Junior? - procuro a voz masculina entre as poucas pessoas que estavam la - Junior, aqui! - então eu enxergo uma mão acenando, eu caminho na direção.

- Oi, Cooper - digo percebendo quem era.

- Quer um? - ele oferece um abacaxi - é uma batida de abacaxi com vodca.

- Quero. - nada melhor do que chegar na festa e já beber alguma coisa.

- Fique com essa, eu pego outra pra mim - então eu pego da mão dele o abacaxi com canudo.

- Cooper? - diz uma menina, bem mais nova do que as pessoas em geral, uns quatorze anos por aí - cara teu pai está te procurando e você aqui numa festa.

- Está?  "Vixe", vou ter que ir - ele diz  e eu aceno com a cabeça - "Falow" - ele se afasta indo na direção da porta sem dar chance de resposta.

Eu saio procurando uma coisa que me atraía na festa, mas mesmo depois de circular a casa inteira eu vou para a sala e me sento no sofá, onde tinha umas três pessoas, um menino e duas meninas, que estão envolvidas num único beijo. Eu reparo que a festa está mais cheia do que antes, bem mais cheia.

- Eae "Brow" - Pedro vem segurando a mão da menina que ele tinha saído hoje a noite, ela estava muito bonita, mais bonita do que eu imaginava ser ou do que tinha visto, se não fosse a berruga não reconheceria - Cadê a Carine?

- Não sei, ela e o Maycon me deixaram aqui sozinho.

- Sai pra lá - ele empurra as pessoas que estavam se beijando do meu lado, as duas meninas cai no chão e o garoto vai pro lado - vão pro quarto, seus idiotas.

- Nos beijamos aonde quisermos. - ele levanta fazendo barulhos com a boca de frustração, e ajuda as meninas a se levantarem e vão embora.

- Então, eles te deixaram sozinho né? - concordo com a cabeça - devem tá aprontando.

Na EscuridãoOnde histórias criam vida. Descubra agora