2 Capítulo..

106 6 0
                                    

Chegando na escola TODOS começaram a nos encarar, e isso já estava começando a me irritar. Tinha um grupo de líderes de torcida nos olhando com cara de nojo, um grupo de nerd nos observando, um grupo de amigos, etc.. Ah, e também tinha um grupo de jogadores de futebol americano.. Opa, calma ae, dessa parte eu gostei! (Foco Isabella)
Nós olhamos uma para cara da outra e andamos(desfilando) até a diretoria, e o grupo de jogadores continou nos encarando( Meus Deus, eu ainda me perco com esse time de futebol.)
Em fim chegamos na diretoria, elá estava escrito - Bata antes de entrar!
Eu olhei para cara da Nath, e ela olhou para mim..

Nath: Aaah não, nem vem.. Eu bato na porta e você fala com ela.

Sim, somos duas meninas do segundo ano do ensino médio com atitude de crianças da segunda série..

Isa: Aaah Nath, por favor!

Ficamos assim por 5 minutos na porta da diretora. Até que uma menininha que aparentava ter 6 anos de idade, nos interrompe..

Xxx: Vocês vão ficar com essa brincadeirinha de criança ou vão entrar!? - Ela
diz com raiva.

Eu e Nath olhamos uma para cara da outra sem acreditar no que aquele umpa-lumpa nos disse..
Nath abaixou até ficar na altura dela é disse.

Nath: Qual é o seu nome? E quem é você tampinha?

Xxx: Prazer meu nome é Melyssa e eu sou a filha da diretora..

Nath: Aah tá! - Diz e levanta

Melyssa: Agora eu tenho que ir, tchau - Ela diz e sai correndo.

Nath: Que garotinha!

Isa: Nem fala!

Por fim batemos e entramos. A direto deu os nossos horários e a numeração e a senha dos nossos armários.. Adivinha quem ficou com o armário em frente o dis jogadores de futebol americano( Uhuul )..
Isso mesmo, alguma sortuda porque eu fiquei com o armário em frente os nerds #Triste.
Depois saímos dali e fomos ao pátio.

Nath: Quais são seu horários de hoje?

Isa: Geografia, matemática e português.

Nath: Uhuul, os meus também.

Isa: Uhuul, vamos ficar juntos.

Nesse momento o sinal toca. Agora teremos aula de geografia, Aff. Entramos atrasadas na sala porque não sabíamos onde era a sala. Batemos na porta e eu ouvi uma voz dizer alguma coisa. A Nath abriu a porta, na verdade escancarou, deu pra ver que todos estavam na sala e olhavam para nos. A professora em até nos e nos encara por alguns segundos e diz.

Professora: Vocês são as meninas novas certo!?

Assentimos com a cabeça.

Professora: Podem entrar.

Isa/Nath: Obrigada!

Sentamos juntas por que as mesas eram tipo que grudadas.
Quando sentamos alguém grita lá do final da sala.

Xxx: Meu Deus, abriram a porta do céu e escaparam dois anjos. Aleluia!

Todos da sala riram, inclusive nos duas.

Professora: Chega de gracinha turma, temos muita matéria!

Professora: Prazer meu nome é Luciana, professora de geografia, etc..

Quando ela falou que tinha muita matéria eu pensei que era brincadeira mas não era, matéria para caramba. Finalmente chega a hora do intervalo ( Aleluia).
Eu e Nath saímos da sala e fomos explorar a escola nova..

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 05, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu Querido Professor!.. Onde histórias criam vida. Descubra agora