Capítulo 1..

90 5 1
                                    

Isa on:

Acordo às 5:30 da manhã por conta do despertador, me levanto com muito sacrifício da cama. Vou pegar as minhas roupas e passo pela minha parede de espelho, me vi e eu estava parecendo essa coisa..

 Vou pegar as minhas roupas e passo pela minha parede de espelho, me vi e eu estava parecendo essa coisa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me assusto e depois começo a rir. Fui para o meu armário (Foto da mídia), depois fui ao banheiro. Tiro a roupa, abro o chuveiro, tomo um banho bem quente, lavo meu cabelo, etc.. Tomei um banho de mais ou menos 30 minutos (Bati meus recorde de banho mais rápido). Coloco minha roupa, penteio meu cabelo e faço uma make básica( Base, bastante rímel, lápis de olho e um batom claro). Acabo de me arrumar 7:10, desço para tomar café e encontro a família toda lá( Aleluia)

Isa: Bom dia família - Digo animado.

Raquel: Bom Dia meu amor - Diz minha mãe, doce como sempre.

Otávio: Bom dia minha filha - Diz meu pai com um sorriso de lado.

Bruno: Bom dia coisa feia - Diz Bruno e me dá língua. Retribui a língua.

Sento à mesa e como torradas com Nutella e café. Como tudo bem rápido, pôs já estava atrasada para o primeiro dia de aula.
Subo correndo para escovar os dentes e aproveito para mandar mensagem para Nath.

Wpp on:

- Sua vaca, já está pronta?

Vaca: Estou sim cachorra!..

- Vou passar aí, ok!?

Vaca: Ok!..

Wpp off

Termino de escovar os dentes e boto o celular dentro da mochila e desço correndo. Vejo Bruno sentado no sofá arrumado para sua faculdade, chego perto dele.

Isa: Bruninho meu amor, voc.. - Bruno me atrapalha.

Bruno: Não!

Isa: Por favor! - Imploro

Bruno: Tá chata, fala!

Isa: Me leva para escola? Já que sua faculdade caminho de lá. - Digo fazendo cara de cachorro sem dono.

Bruno: Tá bom feiosa. - Diz e sorri.

Isa: Obrigada maninho.. Ah, eu já estava me esquecendo. Vamos buscar a Nath. - Digo e dou um beijo em sua bochecha.

Bruno: Nem um pouco folgada. - Diz e sorri.

Me despeço fa minha mãe, já que meu pai havia saído..

Isa: Tchau mãe! - Grito e fecho a porta.

Raquel: Tchau amores. - Ela grita de volta.

Entramos dentro do carro, ligo o rádio e está tocando - Quem tava lá? - Costa Gold.. Melhor música 😍💗

Começo a cantar junto com o meu irmão. Partimos para cada da Nath. Quando chego lá a mesma está em seu portão a nossa espera. Quando nos vê vem correndo que nem uma louca.

Nath: Bom dia gente! - Diz com a respiração ofegante e muito animada.

Isa: Calma sua louca! - Digo rindo da situação.

Bruno: Bom dia Nath.

Fomos conversando coisas aleatórias e rindo de tudo que a Nath falava. Ela faz piada com tudo.
Não demorou muito e chegamos né escola. Desço do carro e paro na altura da janela do bando do motorista.

Isa: Obrigada maninho - Digo e beijo sua bochecha.

Bruno: De nada feia! - Diz e ri.

Nath: Valeu Bruno. - Diz e acena

Bruno: De nada linda! - Ele sorri, e ela também.

Ele sai, e entramos na escola..

Meu Querido Professor!.. Onde histórias criam vida. Descubra agora