Acordei às 08:00 da manhã com uma dor martelando em minha cabeça, meus olhos ainda um pouco inchados por causa do choro de ontem e o celular tocando estridente, quando ia atender já era tarde e vi na tela quinze chamadas perdidas de Amanda, ela com certeza estava furiosa. Eu iria retornar mas decidi ir no banheiro e tomar um bom banho, na esperança de que a água levasse toda aquela sensação de peso. Quando terminei de me arrumar peguei meu celular é desci para preparar algo para comer e ligar para Amanda mas a campainha tocou e fui atender primeiro.
_ Onde você estava que não atendeu esse celular nenhuma das vezes que liguei?_ Amanda falava alto_ E olha que eu liguei milhões de vezes _ Ela me olhava curiosa_ Pensei que tivesse morrido ou sido sequestrada sei lá, quase tive um infarto _ Falava_ O-que-aconteceu-com-você_ falou devagar _ Me conte agora._ Concluiu.
_ Entre_ Falei dando passagem para ela entrar.
_ Ah, trouxe isto _ Balançou algumas sacolas na minha frente _ Vim ficar o dia com você _ Ela sorria_ E amanhã também se não se importar._ Falou já colocando as sacolas sobre a mesa.
_ Claro que não, meu pai vem só na quarta_ Falei _ E onde está Lilly? _ Perguntei, mas só tinha um único lugar para ela ter deixado a filha.
_ Lilly está com o Mark, ele disse que ficaria com ela nesse fim de semana _ Ela ainda era apaixonada por Mark pai de Lilly, eles haviam tido um relacionamento de muitos anos e assim que Lilly completou 5 anos eles se separaram e desde então Amanda vive de festa em festa, mas no fundo ela quer mesmo e voltar com ele, isso ela deixa claro todas as vezes._ E meus pais estão viajando, não quero ficar naquela casa enorme sozinha. _ Disse por fim.
_ Tudo bem, fique o tempo que quiser_ Falei pegando as sacolas e levando para a cozinha é logo ela veio atrás.
_ Como foi a festa?_ Perguntou batendo palmas _ Como foi, me conte tudo, nos mínimos detalhes, estou quase ficando louca.
_ Não fui_ Falei.
_ O que?_ Gritou esganiçada _ Como assim Allyson McKinsey, porque você não foi a festa? Ficou louca foi?_ Ela falava alto e balançava os braços na minha frente _ O que deu em você?_ Falou baixo me olhando _ Você estava chorando?_ Pergunta mais suave possível _ O que foi? Quem te deixou assim amiga?
_ Eu não fui porque não teve festa_ Respondi. Amanda me conhecia mesmo tendo tão pouco tempo que conversamos, eu a conheci a bastante tempo ela estudou no mesmo colégio que eu apesar de ser um pouco mais velha _ Luisa me ligou e disse que não iria pois os amigos dela disseram que a festa estava horrível_ Falei.
_ Tá de sacanagem _ Ela voltou a levantar a voz_ Você nem sai de casa e quando decide sair a festa está terrível _ Ela chegou mais perto _ Tá mais você saiu de casa_ falou como se tivesse toda certeza.
_ Como sabe?_ Tive um susto quando ela falou aquilo.
_ Querida, seu cabelo tá cheirando a pipoca. Foi ao cinema aposto. _ Falou.
_ Tudo bem_ Levantei as mãos para o alto_ Luisa me chamou para ir até a casa dela e eu fui._ Confessei.
_ Você foi?_ Gritou_ Safada. Você beijou ela?_ Perguntou na maior normalidade do mundo.
_ O que? _ Falei assustada, aquilo nem havia passado pela minha cabeça _ Não, a gente não fez nada além de assistir filme_ Falei_ E você fala isso como se fosse a coisa mais normal do mundo.
_ Mais e normal meu amor, quem nunca sentiu vontade de ter um romance gay?
_ Eu nunca senti_ Falei rindo_ Você já?_ Perguntei virando para olhar para ela.
_ Digamos que eu já tenha beijando algumas meninas por ai_ Confessou. Eu estava de boca aberta com essa confissão _ Curiosidade _ falou_ E é muito bom. Experiente qualquer dia desses _ Ela pegou uma uva e comeu.
_ O que? Ficou louca? Nem venha com esses conselhos malucos._ Falei.
_ E o que mais aconteceu lá?_ Perguntou pegando outra uva.
_ Nada. Assistimos Como eu era antes de você e depois não fizemos nada porque eu chorei feito louca, e depois ela me abraçou e me trouxe para casa_ Falei.
_ Ela abraçou você _ Amanda olha para mim de um jeito esquisito e sorria _ Isso e um sinal_ Falou_ E o que mais aconteceu, você mandou ela embora depois que chegou?
_ Não começamos a conversar e acabamos entrando no assunto da Cloe e eu acabei chorando outra vez, daí ela levou para dentro de casa e ficamos caladas por um tempo depois ela foi embora.
_ Só isso?_ Ela falou sem graça _ Nada de beijos ou mais abraços?_ Perguntou.
_ Eu já disse para você, não beijei, está parecendo isso?_ Perguntei.
_ Não. Mas poderia ter acontecido._ Falou.
_ Tudo bem _ Começei _ Vamos mudar de assunto?_ Perguntei _ Chega disso, esse assunto está acabado.
_ Tudo bem querida._ Respondeu.
Amanda e eu ficamos conversando o dia todo depois de tomarmos café saímos para passear um pouco e conversamos mais, me contou sobre um homem que ela estava saindo Sam era o nome dele. Ela era completamente louca falava o tempo todo não tinha um momento se quer que ela ficasse calada.
Voltamos para casa fizemos almoço juntas e rimos bastante Amanda era uma ótima companhia eu não me entendia como eu ainda não conseguia me abrir com ela, era impossível não gostar daquela menina._ Então já resolveu se você quer ficar ou não com Luisa?_ Ela era impossível, de novo voltando aquele assunto, onde ela queria chegar.
_ Onde você quer chegar com esse assunto Amanda?_ Eu quis saber_ Não quero, pode por isso na sua cabeça por favor?_ Perguntei.
_ Tudo bem, mas se um dia acontecer me conte em primeira mão. E em todos os detalhes, não vá me deixar curiosa.
_ Bom, quem sabe em outra vida _ Brinquei _ Te conto sim_ Eu entrei na brincadeira e estava rindo, mas resolvi mudar de assunto_ E você e Mark?_ Perguntei _ Como estão? Ainda brigados?
_ Sim. Por culpa dele, Ally eu o amo como jamais amei ninguém, ele é tudo para mim, ficamos juntos durante 9 anos estávamos com planos do casamento e aí eu descobri aquilo. _ Amanda havia encontrado Mark na cama com a prima dela, Isabel.
Mark jura até de pés juntos que não houve nada, que ele não se lembra de nada. Isabel diz que Mark a dopou e abusou dela, eu conheci Isabel e na verdade não acho que Mark seja o culpado de tudo, Isabel tem cara de quem apronta bastante._ Não acho que a culpa seja de Mark, acredito que Isabel seja a culpada por tudo_ Falei_ Na verdade depois que a conheci tive certeza de que Mark e inocente, porque não investiga mais a fundo toda essa história?
_ Você acha que eu deva fazer isso? Ir atrás, e se Isabel estiver certa?
_ Bom ai você desiste de vez de Mark _ Falei olhando-a.
_ Tudo bem_ Falou_ Então vamos investigar essa história, se Mark for inocente acabo com a vida de Isabel. Juro que acabo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Isso é Amor
De TodoUm amor diferente de todos os outros, será preciso muita força e coragem e acima de tudo paciência. Allyson sempre se considerou normal terá que entender a si mesma e se aceitar. Após a separação de seus pais ela não ficava mais em casa, começou a t...