Agora eu estava na sala da diretora pra saber meus horários
.- Pronto. Os seus horários são esses - ela disse me entregando um papel - você e a Maria Eduarda, estão em todos os horários juntas.
- Ok - eu disse
- Com licença, - Jessie diz abrindo a porta e entrando com o Luan - eu vim pegar os meus horários.
- Ah, Claro. - a diretora diz e pega duas folhas - aqui estão - ela fala e entrega as folhas para a Jessie e Luan - aí estão o seus horários.
- Obrigada - Jessie Luan e eu Dissemos em coro e saímos da sala da diretora
- Que aula vocês têm agora? - eu perguntei.
- História - Jessie diz olhando em seu papel
- Geometria - Luan me respondeu
- Matemática - eu disse depois de olhar no papel.- Então a gente se vê na aula de educação física - Jessie diz pois a gente tem a aula de educação física juntas.
- É claro, vocês nunca fazem educação física. - Luan fala incomodado
- Quieto D.U.F.F! - Jessie diz para Luan (quem não entendeu a referência assista the Duff)- Tu me chamou dê que?
- Bora. - Jessie empurra Luan até sua sala e segue até a dela. "Tchau Mona", ela diz acenando pra mim.
Eu aceno de volta rindo e andando até minha sala.
Chegando na sala eu resolvi sentar no fundo, como não tinha chegado ninguém ainda resolvi mexer no meu Instagram até escutar algumas vozes , levanto o meu olhar e percebe que a aula já vai começar.
- Oi - disse uma voz rouca que eu já conhecia ,fazendo eu Olha pro lado e ver Calum e Justin
- Oi Meninos - eu disse
- Cadê a Mari? - Justin pergunta olhando em sua volta
- Ela tava com preguiça de vir pra escola - eu disse e eles dão risada em reposta. (Calum senta atrás de mim. Aí meu Deus!)
- Ela continua a mesma - Justin diz
- Sim. - Eu falo.
Justin se senta ao lado de minha carteira e começa a mexer no celular, provavelmente falando com a Duda porque ela é louca obsessiva sinistra.
Assim como a Jessie e o Cameron, ainda não rola lada entre eles mas eu tenho uma teoria que ela instalou um chip nele quando eles se conheceram lá em Miami, a propósito Cameron está a caminho do Canadá ou seja vai ser uma semana doida.- Bom dia Hathaway! - Calum se inclina para frente e beija minha bochecha.
- Nossa bom dia, - ele se recosta em sua cadeira e eu me viro pra ele - Animado?
- Claro. Vai ser ótimo, eu prometo.
Eu assinto.
- Tenho certeza que vai. - E ele pisca pra mim. (Meu Deus do céu me suguraaaaaa)- Huuum tá namorando, tá, ta, ta, tá namorando - Justin começar a cantar e eu taco meu estojo no mesmo que o faz quase cair da cadeira.
- Bela mirá! - Calum me cumprimenta enquanto Justin se recompõe.
- Obrigado.
- Ha-ha. - Justin nós mostra a língua e nós retribuimos.
O professor entra na sala.
- Bom dia alunos - ele disse e vai até a sua mesa sentando nela. - parece que temos alunas novas - ele falou e a porta é aberta revelando uma criança com a blusa do Bob esponja uma calça preta e um salto alto preto com os cabelos soltos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Are The Best For Me!
Fanfiction4 amigos com apenas um desejo. Esquecer o passado e construir um futuro. Quatro amigos, um destino traçado, e uma amizade que suporta tudo! Mentiras, intrigas, corações partidos, segredos, traição e até mesmo...Morte! Uma história sobre uma amizade...