Capítulo 1

104 8 1
                                    

Estava tudo igual por um momento até perceber que não avistava a minha mãe. Comecei a ficar assustada, tudo ao meu redor ficou escuro e não...
- Mia, Miaa!- Gritou a minha mãe duas vezes que interrompeu o meu sonho num tom de voz alto que arrebentara com os meus ouvidos.
Levantei-me com aquela cara de desgosto de sempre. Já era de manhã, ou melhor a manhã dos meus 18 anos.
Enquanto descia as escadas os meus pais cantavam para mim como fazia todos os anos:
Mãe: Parabéns minha bebé!
Pai: Feliz aniversário filha.
Eu: Obrigado, obrigado.
Assoprei as velas e comecei a comer o bolo que dizia a minha mãe ter feito com muito carinho.
**
Era nas vésperas de verão que mudei-me com os meus pais para Baskerville, uma cidade estranha com ruas estreitas e casas da maioria castanhas e muito sombria. Era uma cidade que nunca tinha ouvido falar.
- Mia meu bem! - Gritava todos os dias as sete a minha mãe a beira da escada. Era horrível ouvir aquela voz, o que significava que o dia ja tinha amanhecido.
Descia rapidamente após tomar um banho e me vestir para mais um dia doloroso, apanhava uma maçã e sai logo atrás do meu pai, que tinha enormes olhos azuis alto, magro e alguns fios de cabelo sobre a sua cabeça. A minha mãe dizia que eu comia mal e que isso prejudicaria fortemente a minha saúde mais tarde.
***
Terminei meus exames finas do 12• ano em Baskerville high school onde não conhecia ninguém por eu ser introvertida, e andar isolada nos corredores daquela escola. Eu era baixa tinha cabelos lisos e longos, olhos castanhos uma pele branca e estava sempre mal vestida.
Chegava a casa as cinco e deitava no sofá a esquerda do enorme espelho incrustado a parede com caixilhos amarelos, que meu pai dera a minha mãe no seu aniversário onde tinha uma televisão que dedicava meus tempos livres a assistir programas da TV Brasileira, embora não comprendesse a língua.
- Mia o jantar ja esta pronto- disse a minha mãe.
- Não me apetece comer.- disse em voz alta.
- Não me interessa, ainda não te vi comer.- Vá lá, desce.
Sentei ao lado do meu pai no lugar de sempre.
Pai: Como anda a escola?
Eu: Bem. (pausa) Mãe!
Mãe: Filha. Disse ela levantando a cabeça.
Eu: Sobre o assunto de mais cedo...
Ela olhou ao pai de relance que lhe devolveu o olhar.

Olla pessoal!
Sou Ashley ( hahaha bruuh)❤️
Bom estou feliz por poder partilhar essa história de amor com vocês!
Espero que gostem porque estou trabalhando nele com muito carrinho e dedicação..😘
Desculpem pelos erros e pelo formato do texto, é que estou escrevendo no Celular!😘❤️
Bjs e muito obrigado❤️
Votem e comentem!❤️😘

Talvez Um DiaWhere stories live. Discover now