Mãe: já te disse que não vais para Orlando... Nem se quer tens amigos ou familiares por lá!
Eu: Mas é la que quero me cursar mãe!
Meu pai se levanta e vai em direção a cozinha.
Eu: E agora dependo de amigos ou familiares que não sejam vocês?
Mãe:Mia eu te conheço.. Nã consegues ficar longe de nós!
Eu: Eu sou maior de idade...
Mãe: E isso tem haver de você entrar numa depressão por lá?
Eu: Mas mãe..
Mãe: Terminamos por aqui Mia.
Era um momento desagradável. Levantei-me de seguida, peguei nas chaves de casa e sai sem dizer nada.
Estava mau humorada pelo facto da minha mãe andar a decidir coisas da minha vida.
Enquanto andava sem rumo decidi dar uma volta para conhecer melhor a cidade.
Tudo estava tranquilo até avistar uma menina a ser humilhada no outro lado da rua. Fiquei por alguns minutos a observar aquela cena lamentável.
Foi quando eu vi uma das meninas jogar as sacolas no chão da que estava a ser humilhada que resolvi reagir. Saltei para o outro lado da rua, e quando cheguei as outras já se tinham ido embora. Sem pensar comecei a arrumar aquela bagunça.
Eu: Precisa de ajuda?- disse já terminando de arrumar.
Xxx: Obrigada.- disse ela enquanto algumas lágrimas escorria pelo seu rosto.
Ela tinha uma pele morena, de cabelos longos, preto e liso, tinha olhos acastanhados um corpo sexy e estava vestida um vestido preto colado com um All Star branco.
Eu: De nada! - disse entregando-lhe uma sacola.
Eu: O que aconteceu?- Perguntei começando a caminhar ao seu lado.
Xxx: É que sou bolsista, na minha faculdade humilham as bolsistas! -Exclamou ela já limpando as lágrimas.
Eu: So por isso?
Xxx: É!
Eu: Hmm ok! - Disse não acreditando.
Xxx: Desculpa... Não me apresentei!
Kya... Kya Johnson!
Eu: Mia hoechilin!
Kya: Prazer!
Eu: Todo meu.
Kya: A minha casa é virando a esquina.
Eu: Ok.
Andamos por alguns minutos até chegar a sua casa que ficava duas casas depois da minha.
Eu: Interessante que não tinha visto você por ai?- Entreguei-lhe as sacolas.
Kya: Estou sempre em casa!
Eu: hmm ok... Fica bem!- Disse virando de costas para ela!
Kya: Me da o seu número?
Virei-me para ela.
Eu: Ahh.. Claro.
Despois de trocarmos os números fui pra casa.
Entro e vejo minha mãe sentada na sala, e ela ao me ver levanta aflita.
Mãe: Onde é que tu estavas?
Eu: Andando.
Revirei os olhos e comecei a subir as escadas.
Mãe: Até essa hora Mia?
Eu: Me deixa.
Subi e deixei ela falando sozinha.
Entrei no meu quarto que tinha paredes azul e preto, uma cama de casal, um espelho enorme e um guarda-roupa. Por dentro tinha minha casa de banho que tinha um lavatório,banheira box e a sanita pelo lado contrário do armário de toalhas.
Tirei o casaco adidas cinza, o meu short de ganga e meu flux preto e fui direto a casa de banho.
Tomei um banho demorado e fui pra cama sem dizer boa noite aos meus pais.
Abri meu celular( iphone 6) e deparrei com uma mensagem:
" Hey Mia...
Vamos para o shopping amanhã?
Bjs Kya"
Não estou para estas coisas de ir ao shopping ou cinema... Mas talvez vou, preciso me destrair.
Respondo:
" Hey kya..
Ok. Que horas?"
Depois de dois minutos...
Nova mensagem:
"Ás cinco"
Ignorei e depois dormi sem perceber.Olá!
Gente estou muito contente pelo resultado.
Mais um capítulo com muito carrinho❤️🌀
Muito obrigado😘
Prometo voltar já.😘
Bjs❤️
Minha Primeira obra❤️
YOU ARE READING
Talvez Um Dia
RomanceMia hoechilin uma adolescente fechada que acaba de completar 18 anos após se mudar para Baskerville e conhecer kendrick Parker que talvez venha mudar o rumo da vida de Mia! Junta-se e descubra qual sera o fim dessa nova história de amor. Ashl...