Escola

5 0 0
                                    

Cah
Primeiro dia de aula, aí que chato, queria tanto continuar as férias na casa do meu pai, ele é tão legal comigo...
A minha mãe me acordou batendo na porta do meu quarto. Ah e o nome dela é Elisa e do meu pai é Carlos...

Elisa: filha acorda, assim você vai me atrasar para o trabalho - ela diz batendo na porta igual uma doida.

Eu: Novidade - grito - rapidamente olho para o celular e vejo que vou chegar atrasada... Me levanto e vou fazer minhas higienes , me arrumo e sai correndo do quarto... Acabo derrubando a dona Cleide
(empregada) de bunda no chão.
Eu: opa! Desculpa dona Cleide - e saio correndo para a cozinha, só deu para escutar um "tudo bem" da Cleide.

Obs: Desde que eu era pequena a dona Cleide foi minha amiga, tipo uma avó, me dava conselhos e brincava comigo. Enquanto a minha mãe só trabalhava. Nesse tempo os meus pais já eram divorciados.

Na cozinha, só pego uma maça e vou para a sala, onde a minha mãe está me esperando sem paciência...

*********************************** Na escola
Entro na sala e vejo as minhas amigas sentadas no fundão
Logo me sento em uma cadeira que a Laura estava colocando as duas pernas para guardar o lugar pra mim.
Começo a rir da situação.

Professor de geografia (Wesley): Algum problema senhorita Camila?

Eu : Não... Nenhum problema

Prof Wesley: então sente -se por favor!- não gosto desse professor, ainda acho que ele não gosta de mim, minhas amigas falam que é imaginação minha, mas mesmo eu sempre sendo a nerd, ele vive chamando a minha atenção.
A aula ocorreu muito bem, as vezes prestava atenção, e as vezes ficava conversando sobre as férias com as minhas vaquinhas.
Observei que infelismente a vacadia e suas imitações baratas estavam na mesma sala que Eu. Mas o lado bom, é que a maioria eram novatos na sala.
Quando as aulas acabaram eu e minhas amigas combinamos de ir à sorveteria de tarde.
Cheguei em casa, joguei a mochila em qualquer lugar, tomei banho e fui almoçar sozinha como sempre.
***********************************
2:00 da tarde
Estou deitada no sofá e ouço alguem tocando a campainha... Dona Cleide abre...
Dona Cleide: é para a senhorita - ela diz
Eu: deve ser as vaquinhas - vou até a porta e quem eu vejo?
Ah não... Ele não...

IndecifrávelOnde histórias criam vida. Descubra agora