Vaquinhas do meu coração!

14 1 0
                                    

Depois do ocorrido, lembrei que ele falou sobre toda a Nutella do mundo e me deu uma fome...
Fiquei um bom tempo pra decidir o que eu ia comer 🤔... Decidi pegar Nutella mesmo...
Depois fiz a minha higiene e me vesti para sair. Fiquei de passar na casa da Duda às 17:00 , assim como as outras...
Roupa na multimídia!
***

DUDA
Passei a tarde toda mexendo no meu celular e comendo um bolo de chocolate que tava na geladeira, só acho que era pra comer depois da janta, mas tudo bem ninguém me viu pegar ele mesmo...
Mãe ( Claudia): Quem foi que pegou quase todo o bolo em?... Era pra depois da janta ( Bingo!)- ela estava gritando como uma estérica se referindo claro, a mim e ao meu pai (Felipe).
Pai (Felipe): Tinha bolo? - confesso que eu peguei o bolo, mas eu não fui a única, porque quando eu peguei já estava faltando um pedaço - foi a Duda!
Eu: ei... Eu não fui a única não! - falei cruzando os braços.
Mãe: Ai eu mereço! Tem dois ladrões de bolo aqui em casa. - falou e saiu da sala onde estávamos.
Pai: pelo menos nós deixamos um pedaço pra ela...- estávamos rindo...
Levantei e fui tomar banho, já era 15:57... Tomei um banho bem demorado e me vesti...
***
CAH
Cheguei na casa da Duda e todas as meninas já estavam lá ...
Eu : oi gatinhas! - cheguei causando...
Todas falaram em uníssono - Miauuu...

Nós fomos à sorveteria, e estávamos conversando ( fofocando) quando eu vejo uma infeliz entrando com as quengas... Parabéns se você pensou na Beatriz...você acertou!

Beatriz: olha só quem está aqui...- falou se referindo a mim e me olhando de cima a baixo.
Até uma das suas aprendizes dizer
-se não são as esquisitas... E começou a gargalhar junto com as outras.
Beatriz: esquisitas... ridículas ... Sem classe - agora falou se referindo a todas nós.

Duda: Olha aqui garota a única esquisita aqui é você, com essa roupa que mais parece que encolheu na máquina de lavar... - falou furiosa se levantando assim como todas nós.

Beatriz: Nós somos lindas querida, olha só... Ao contrário de vocês- falou todas dando uma voltinha e eu juro que ouvi "gostosa" de um garoto, foi ai que percebi que estavam todos da sorveteria olhando para nós.

Eu: Só se for pra fazer programa né? sua cara que é mais esquisita... Nem se o trem passasse umas dez vezes em cima dessa sua cara ou se você nascesse de novo iria ficar bonita...

Linda: e elas acham que estão bonitas com essas roupas encolhidas e massa corrida na cara - começamos a rir assim como todos da sorveteria.
Beatriz franziu o cenho e todas elas fizeram um "AFF" e se sentaram lá do outro lado.
Fany: estamos arrasando hoje em...
Tata: e ainda acabamos com as vadias. Kkkkk...
Eu: hoje nós fomos fortes e não deixamos elas nos humilhar de novo... Um brinde!- nós erguemos nossos sorvetes
Todas falam em uníssono: um brinde!
***
Depois de tomar o sorvete, todas nós fomos embora, cada uma para sua casa. Eu amo as minhas vaquinhas passar a tarde com elas...
Cheguei em casa e apaguei do jeito que estava na minha cama...

******************************
Será que a Beatriz vai tentar se vingar da humilhação que ela passou na sorveteria?
Ou vai se calar?
Será que ela sabia que a Camila gostava do Thiago e se aproveitou quando resolveu ficar com ele ou ela também gosta do Thiago?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 10, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

IndecifrávelOnde histórias criam vida. Descubra agora