Capítulo 1 - Sequestro

5 0 0
                                    

esde o recente contato que fizera com uma civilização perdida, intraterrestre, sentia que as próprias forças do mal haviam se reunido para destruí-lo, tanto que o voo M750 que tomara para sair do Brasil fora sequestrado no espaço aéreo da Colômbia por um grupo de guerrilheiros antes de chegar ao seu destino nos Estados Unidos; um passageiro já havia sido esfaqueado e enquanto Juan procura socorrê-lo, ficou aflito ao ver o terrorista pegar sua amiga aeromoça como refém e ameaçá-la com a mesma faca que havia ferido o homem no chão. A cena desencadeou um terrível clima de pavor entre os passageiros; o avião começou a baixar de altitude e estava prestes a pousar no meio da mata amazônica, em algum lugar ao sul da Venezuela.

A comissária de bordo se chamava Marja e havia feito amizade com ele no começo da viagem. Ao vê-la naquela situação cruel se sentia impotente, sem saber como ajudá-la e qualquer movimento impensado podia fazer com que sua amiga fosse ferida. O terrorista passou a vociferar com a aeromoça exigindo que ela traduzisse suas reivindicações aos passageiros; em sua maioria americanos. Queria faze-los de refém para negociá-los em troca de prisioneiros políticos e, caso não cumprissem as regras, sacrificariam um a um até atingirem seus objetivos.

Elacomeçou a traduzir chorando, o que deixou o terrorista irritado a ponto deleameaçá-la novamente com o facão. 

________________________________________________________________________________

Caro Leitor:

Convido-o à conhecer o fantástico universo da saga CELESTIAL ROMANCE.
Link para o e-book:

https://www.amazon.com.br/dp/B01J0R07NS?tag=zanox977275-20&ascsubtag=2268115213776133120

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 18, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

4 - CELESTIAL ROMANCE - TerrestrialOnde histórias criam vida. Descubra agora