Antes Do Sumiço

210 14 9
                                    

AUTORA

Preste atenção no que você é agora, pois isso vai ser uma parte estranha de sua vida, se dedique ao máximo nos estudos e preste atenção na sua família, mesmo se falhar não deixe de tentar, pois aqueles que se dedicam chegam ao seu destino, já aqueles que não se dedicam podem ate chegar, mais aquilo que eles queriam pode falhar.

+++Marinette+++

==DIAS ATUAIS==

Eu estava na faculdade fazendo uma prova de Física da Química ( FdQ ), quando a professora passa recolhendo as provas, e falando a verdade essa prova estava fácil demais. (Ela é uma Miraculer ou significa, que ela tem super inteligencia o caso o poder se chama Miraculous). Mais para minha surpresa, tinha alguns que estavam tensos.

MR. Bustier: Bem alunos, eu irei corrigir as provas enquanto vocês irão para o refeitório. Espero que pelo menos vocês tirem um C+, mais não irei exigir muito.

A sala toda saia enquanto a professora corrigia as provas. Eu estava muito calma em questão a minha prova, já os outros estavam tensos em questão a deles.

Kim: Oi Mari, como foi a sua prova. -Fala enquanto varias pessoas vinham em minha direção.

Mari: Foi muito fácil, e a de vocês?

Rose: Estava fácil para voce, pois para mim estava muito difícil.

Max: Para mim também, não consegui nem entender a 7.

Mari: A resposta da 7 era FE+ CO2= AÇO.

Juleika: Como voce consegue acertar tudo sem ter problemas depois?

Mari: Fácil, eu me dedico muito.

Clhoe: Você tem algum segredo Mari?

Mari: Eu não tenho nenhum. -Falo tença.

Nath: Oi gente, como foi a Prova de vocês?

Sabrina: É gente como foi?

Kim, Rose, Max, Juleika, Clhoe, Ivan, Mylene e Alex: Muito difícil. -Falam e olham para mim.

Mari: Muito fácil, isso sim. E a de vocês?

Sabrina: Mais difícil do que parece.

Nath: Nem preciso falar que estava difícil né.

Mari: Melhor agente mudar de assunto, pois não estou aguentando mais esse papo de prova.

Clhoe:( A Clhoe é uma pessoa boa tá) Eu também, ei vocês souberam que um cantor famoso esta na cidade?

Rose: É aquele cantor loiro com olhos verdes?

Clhoe: Sim, e ele vai se afastar um pouco para refletir um pouco.

Mari: Por que?

Sabrina: A mãe dele foi atropelada, e esta em estado grave.

XXX: Nossa, eu achava que pessoas como vocês não ficavam sabendo de nada, tipo eram as ultimas as saberem. -Quando essa pessoa fala, todos olham para trás e ficam de cabeças baixas.

Mari: O que voce quer Lila? Vaza daqui. -Falo num tom de voz de raiva.

Lila: Por que? Só vim falar boa sorte para vocês, pois vocês iram tiram um F-, e aqueles que tiram F- são reprovados, há tinha me esquecido, vocês já são reprovados, ou significa, são uns perdedores. -Fala enquanto se retira. Mas volta para falar algo. - Há, aquele cantor famoso se chama Adrien, e gentinhas como vocês não são de classes mais altas como a dele.

Quando ela sai percebo que a maioria esta a chorar, outros a ficarem vermelhos de raiva, eu estava na raiva, mais não iria deixar os meus amigos chorarem.

Miraculous: O Código.Onde histórias criam vida. Descubra agora