"P.O.V Laura"
-4 AM-Os robôs estavam no mesmo lugar,A bateria estava em 19%,Agora o desespero era absoluto.
-"Nós não vamos conseguir!Sem chance!"-Eu gritei chorando em um canto.
-"Laura,Se controle,Precisamos dar um jeito de sair daqui e salvar Amanda,Isso é...Se ela tá viva..."-Julia diz fazendo um sorriso bobo.
-"NÃÃÃÃÃÃÃOOOOO!!!"-Eu chorei muito.
-"Se acalma,Nós..."-Julia diz,Mas parecia que eu não deixava.
-"..."-Eu fico em silêncio.
-"L-Laura?"-Uma gota aparece na cabeça de Julia.
-"...Já chega..."-A esclera e a minha íris ficam pretos e as pupilas ficam brancas.-"Eles vão pagar caro por isso..."
-"Laura,O que?"-Julia se afasta de mim.
-"Sim...Caro...Muito caro..."-Minha voz fica meio macabra,Assustando até mesmo os animatrônics do lado de fora da sala.-"CAROOOOO!!!!""P.O.V Julia"
Laura havia ficado louca,Ela saiu derrubando tudo,Até ela começa há bater seu punho na parede.
-"Laura,Pare!!!"-Eu gritei correndo até ela,Mas ela me empurra no chão.
-"FIQUE LONGE DE MIM!"-Ela continuou socando a porta.
-"Ahh..."-Eu disse me levantando.
Eu olhei para a janela da porta direita e a galinha estava assustada,Eu abri a porta.
-"Não,Feche isto!"-Laura gritou me empurrando para fora da sala e fechando a porta a minha cara.
-"..."-Lágrimas começaram há cair dos meus olhos,A galinha chegou perto de mim.
-"Você...Está bem?"-A galinha perguntou com uma voz doce e calma.
-"S-sim...Mas Laura..."-Eu disse ainda ajoelhada no chão.
-"Por que ela ficou assim?"-A galinha perguntou se sentando ao meu lado.
-"Não sei...Será que foi por causa que Amanda desapareceu?Ei...Como você fala?"-Eu perguntei há galinha.
-"Hmpf,É uma longa história,Mas quem é você?"-Ela perguntou.
-"Meu nome é Julia,E quem é você?"-Eu perguntei me sentindo um pouco melhor.
-"Sou Chica The Chicken,Sou uma das animatrônics desse local e como eu falo e ando como humano...É história pra outro dia..."-Chica disse.Do nada,A luz se apaga,Mas deu pra ver os olhos de Chica,Pois eles brilhavam.
-"O que foi isso?"-Eu perguntei assustada.
-"A luz acabou...Será que...Freddy..."-Chica espiou pela janela e me mandou se juntar há ela."P.O.V Laura"
A maldita luz acabou,A escuridão estava em minha companhia.
-"Mas que droga..."-Eu disse rangendo os dentes.-"Por que p**** isso foi acontecer agora?"
Eu podia ter ficado louca,Mas não conseguia ver no escuro,Mas podia sentir.
-"Tem algo se aproximando."-Eu ouço passos vindo diretamente do corredor esquerdo.-"!!!"
-"NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOO!!!"-Eu grito enquanto eu caia.
"P.O.V Julia"
Eu vi tudo...Quando aquele urso marrom atacou Laura,Percebi que os olhos dela haviam voltado ao normal,Ela caiu inconsciente no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Five Nights at Freddy's 1,2,3 e 4-A escolhida
TerrorAmanda é apenas uma garota normal de 14 anos,Com vários amigos e outras coisas,Mas...Um dia,Em uma excursão de sua turma há Freddy's Fazbear Pizza,Sua vida pode mudar drasticamente para sempre. ...