Espero que alguém esteja muito satisfeito com sua felicidade.
Acredito que há um equilíbrio no Universo. Para haver coisas positivas, é necessário coisas negativas, para equilibrar a carga. E bem... quem estiver feliz por causa de minha tristeza... faça bom proveito, pois ela é bem chata de aturar.
Vejo pessoas que precisam lidar com situações difíceis diariamente e noto como meu drama é causado por pouco. Será que eu reclamo de pouco? Muitos diriam sim, porém, creio que sou apenas fraco mesmo, diferentemente de tais pessoas. Bom... como diria uma conhecida que retém meu amor, você é o que quer ser.
O pior de ser mimado é crescer e ver o mundo negando seus desejos. Na infância, nosso mundo é nossos pais e, quando mimados, recebemos tudo o que nos dê vontade. Então vem a fase adulta e o mundo estende toda sua fúria sobre ti, mostra o que realmente é o mundo. Adolescência dói... como qualquer alongamento e aquecimento.
"I lost my way, oh, baby
This stray heart
Went to another
Can you recover, baby?
Oh, you're the only one that I'm dreaming of
Your precious heart
Was torn apart by me andYou, you're not alone
Oh, and now I'm where I belong
We're not alone
Oh, I'll hold your heart and never let go"Stray Heart - Green Day
30/09/2016 23h52, quase outubro. Eu fui salvo, sabia? Tudo tornou-se oficial dia 02/04/2016, pouco depois da meia-noite. Quase 48 horas para meio ano com ela e ainda não acredito, sabia? Não acredito como tal beldade tratou de converter um plebeu como eu. Minha vida seria um bom conto gótico, na pegada Álvares de Azevedo em Noite na Taverna(sem o álcool, necrofilia, antropofagia, assassinatos etc), onde ela, uma nobre, interessa-se por mim, um qualquer.
Creio que ela nunca tenha entendido meu estranho desejo de um dia assistir ao filme A Dama e o Vagabundo com ela... ela é minha rainha, e eu, seu fiel seguidor. Um dia serei um nobre a sua altura...
30/09/2016
01/10/2016